CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina chama Mais Médicos de "paliativo". Dilma rebate


Programa "Mais Médicos" divide opiniões e recebe críticas da classe médica brasileira (Foto: Arte/ Brasil 247)
Em duas horas e meia de debate entre os candidatos a presidente, encerrado à 01h07, o que se viu pela transmissão da Rede Bandeirantes foi uma boa troca de perguntas e respostas entre os próprios candidatos e diante de jornalistas. A presidente Dilma Rousseff foi o alvo preferencial de todos os adversários, mas a partir de um embate inicial con Aécio Neves, do PSDB, passou a rebater as críticas com números e dados objetivos.

A candidata Marina Silva mostrou segurança e lembrou mais de uma vez sua experiência de 16 anos como senadora e ex-ministra do Meio Ambiente. Com foco sobre Dilma, Aécio Neves bateu e levou, com o traquejo de quem está acostumado a debater na tribuna do Senado.

Os candidatos de partidis menores - Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Levir Fidélix (PRTB) e Eduardo Jorge (PV) - tiveram boas participações. Não houve troca de ofensas pessoais. O debate ocorreu em bom nível, e talvez tenha sido o melhor das últimas eleições.

Considerações finais dos candidatos a presidente no debate organizado pela Rede Bandeirantes começaram às 00h55. A primeira a falar, por decisão em sorteio prévio, foi a candidata Marina Silva, do PSB. Ela citou a "situação traumática" que viveu, com a morte do presidenciavel Eduardo Campos e pediu "ajuda" para ser eleita.

A presidente Dilma Rousseff ocupou a cena seguinte, despedindo-se com a lembrança de ter o ex-presidente Lula ao seu lado. Acentou realizações do governo no setor de Educação, como o Pronatec. Frisou que ela "e o vice Temer" sempre acreditamos no Brasil.

O senador Aécio Neves fechou a série atacando ambas as adversários. "!Não ficou claro para mim para qual rumo o Brasil será guiado pelas duas candidatas. E anunciou: "Eleito, vou nomear para o Ministériio da Fazenda o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga".

Fonte: Brasil 247

Band aproveita suspensão de Datena para fazer teste com Luiz Bacci

 
"Tá na Tela" "invadiu" horário de "Brasil Urgente" e bateu "Cidade Alerta". (Foto: Divulgação/Band)
Na última terça-feira (26), a Band esticou o "Tá na Tela" em meia hora. Com José Luiz Datena cumprindo dois dias de suspensão por conta de uma briga com Milton Neves, a direção do Morumbi liberou a atração de Luiz Bacci para "invadir" o horário do "Brasil Urgente". O teste acabou surpreendendo a alta cúpula do canal.

No novo e, por enquanto, provisório horário, o vespertino registrou seu recorde de audiência desde a estreia ao marcar quatro pontos de média. A Record fez 3,9 pontos e o SBT 3,8 pontos. Em números arredondados, as três emissoras paulistas empataram com quatro pontos e dividiram a vice-liderança. A Globo reinou absoluta em primeiro ligar com 10 pontos.

Curiosamente, o desempenho do "Tá na Tela" foi ainda melhor nos 30 minutos que "pegou emprestado" do "Brasil Urgente". No horário, a atração de Bacci chegou abrir dois pontos de vantagem contra o "Cidade Alerta" fazendo com que o "Menino de Ouro" batesse o programa de Marcelo Rezende e garantisse a vice-liderança para o Morumbi durante cerca de 28 minutos.

Na ocasião, Bacci fazia seu sensacionalismo barato em torno de uma matéria sobre a morte do grupo Mamonas Assassinas ocorrida em 1996. 

Ao ver sua audiência aumentar em mais de 60% após a estreia do "Tá na Tela", a direção da Band vinha cogitando a ideia de aumentar o tempo de duração do vespertino. Mas, esbarrava no policialesco de Datena, que sempre apresentou índices bastante favoráveis para a emissora. 

Internamente, comenta-se que o veterano não ficou nada satisfeito em saber que seu policialesco iria perder meia hora para acomodar o "Tá na Tela" na grade. Por conta disso, a direção tinha praticamente abortado a ideia de aumentar o horário do "Menino de Ouro" no vídeo. 

A suspensão de dois dias de Datena por ter invadido um estúdio da Rádio Bandeirantes e xingar, ao vivo, Milton Neves acabou sendo a oportunidade que a direção esperava para testar a força de seu novo contratado.

O apresentador retornará ao "Brasil Urgente" nesta quarta-feira (27), dia em que o "Tá na Tela" não será exibido por conta da exibição de uma partida da Liga dos Campeões da UEFA. 

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Band não respondeu até o fechamento da matéria se o "Brasil Urgente" perderia mais meia hora para o programa de Bacci ou não.

Até segunda ordem, parece que foi apenas um teste. Pelo menos, por enquanto.

Fonte: Blog TV Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário