CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de agosto de 2014

ADOLECENTE DE 14 ANOS E MORTA COM CINCO TIROS NO BAIRRO VILA LOBO NA CIDADE DO CRATO

 Demontier Tenório

Sarah de Sousa foi encontrada morta em uma estrada próximo a sua residência (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
A adolescente Sarah de Sousa Correia, de 14 anos, que residia na Rua José Pinheiro Teles, 40 (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi morta na noite desta sexta-feira com cinco tiros de revólver. Populares notaram quando um veículo parou por volta das 21 horas na estrada carroçável que liga os bairros Vila Lobo e Mirandão e o motorista se desfez do corpo da garota, fugindo em seguida.

A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com o Sargento Paulo, o Cabo B. Marques e o Soldado Alex esteve no local. Segundo eles, a estudante apresentava uma perfuração à bala na face, duas no tórax, uma nas nádegas e outra no antebraço direito. Como nenhum cápsula deflagrada foi encontrada no local, ficou o convencimento da “desova”.

Segundo o pai da vitima, José Avelino Correia, ela costumava chegar em casa com dinheiro de procedência desconhecida e o próprio já sabia que a filha fazia programas sexuais. É o segundo homicídio de agosto e 25º deste ano em Crato. Além disso, a segunda mulher morta em 2014 naquele município e a 15ª na região do Cariri. No último dia 25 de julho, Manuely Ventura de Lima, de 31 anos, que residia no Alto da Penha foi morta a tiros no bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário