CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Zilu já pensa em pedir reajuste da pensão de R$ 100 mil de Zezé, seu ex-marido


Zilu Godoi assinou recentemente a separação Foto: Manuela Scarpa / Fotorionews

A pensão de R$ 100 mil que passou a receber de Zezé Di Camargo, após a separação do casal, não tem sido o bastante para Zilu Godoi. No último mês, a quantia não foi suficiente e a mãe de Wanessa teve que voltar a pedir dinheiro ao ex-marido. Com isso, ela já pensa na possibilidade de exigir um aumento no valor estipulado através de acordo feito entre eles, durante a assinatura do divórcio, em junho deste ano, depois de dois anos separados.
Zezé não se negou a socorrer a ex-mulher financeiramente. Mas, após o divórcio, ele parou de pagar as despesas da casa que Zilu alugou para morar sozinha. O ex-casal colocou à venda a mansão onde viveram por quase 20 anos em Alphaville (SP) e vai dividir o dinheiro para comprar duas casas, uma para cada um. Graciele Lacerda, namorada do sertanejo, tem preferido não se envolver na relação do cantor com a ex.


extra.globo.com/famosos/

Grazi Massafera diz não ter se adaptado à solteirice, mas afirma: ‘É bacana estar sozinha para se conhecer melhor’

Grazi Massafera mostra a boa forma em fotos para ensaio da revista feminina Foto: JR Duran/Nova Cosmopolitan/Divulgação

Grazi Massafera não está acostumada à vida de solteira. Separada de Cauã Reymond oficialmente desde dezembro do ano passado, a atriz e apresentadora do “Superbonita”, da GNT, pondera, no entanto, que a fase tem sido fundamental para redescobrir sua individualidade e aumentar sua autoconfiança.
“É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar”, afirma a loira, capa da edição de agosto da revista “Nova”.
Aos 32 anos, a mãe de Sofia, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã, conta que é bastante intensa quando vive um relacionamento. Desde a separação, no entanto, ela não assumiu nenhum namoro — apesar de ter tido o seu nome envolvido com o publicitário Rodrigo Lasmar e, mais recentemente, com o lutador de MMA Erick Silva.
“Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro”, explica.


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário