CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de julho de 2014

Veridiana Freitas e Babi Rossi desfilam seus corpões em Angra


Modelos foram conferir festa - que apresentação do filho de Susana Vieira -, no balneário carioca neste sábado, 1º

do EGO, no Rio
Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, está pequena para Veridiana Freitas eBabi Rossi. A dupla está no balneário desfilando seus corpões por lá de Biquíni. Elas foram para o local para conferir uma festa, a Isla Privilège, que tem como atração do DJ Rodrigo Vieira, filho deSusana Vieira. Antes da festa, rolou muito passeio de barco, muito pele exposta e muitas 'selfies' entre amigas.
Veridiana Freitas e Babi Rossi (Foto: EGO/EGO)Veridiana Freitas e Babi Rossi: turma do biquiniho e do corpão (Foto: EGO/EGO)
Veridiana Freitas e Babi Rossi (Foto: EGO/EGO)As modelos foram conferir uma festa no local  (Foto: EGO/EGO)
Veridiana Freitas e Babi Rossi (Foto: EGO/EGO)Momento 'selfie'  (Foto: EGO/EGO)
Veridiana Freitas e Babi Rossi (Foto: EGO/EGO)E momento passeio de lancha  (Foto: EGO/EGO)

De biquíni, Babi Rossi sensualiza e filosofa: 'A vida passa rápido demais'

A loira está curtindo uma temporada em Fortaleza, no Ceará e publicou o registro em seu Instagram na tarde deste sábado, 26.

do EGO, no Rio
Babi Rossi mostrou todas as suas curvas em um registro publicado em seu Instagram na tarde deste sábado, 26. Na imagem, a loira que está em Fortaleza, no Ceará, aparece de biquíni deitada em uma rede. "A vida passa rápido demais para tentarmos encontrar as respostas que nunca chegam...Aproveitar cada segundo não é filosofia e sim a certeza que o amanhã pode nem chegar! (Neiah Lima)", escreveu a ex-panicat na legenda da foto.

Recentemente Babi presenteou seus fãs com uma imagem em que mostra sua marquinha de biquíni após fazer bronzeamento artificial. A ex-panicat posou de calcinha roxa na frente do espelho ao lado da amiga Liliane Lima. "Bronze em dose dupla aqui. Cor do pecado", disse ela.
  •  
  •  
Babi Rossi sensualiza em foto de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)Babi Rossi sensualiza em foto de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

ENTRADA DO INFERNO;VÍDEO MOSTRA RIO DE SANGUE,COM VÁRIAS CABEÇAS DECEPADAS

Tem coragem de ver o vídeo abaixo?então se prepare pra ver várias cabeças decepadas e jogadas ao solo.Nas imagens um rio negro de sangue se espalha na calçada com muitos corpos fuzilados.Cenas terríveis
A Desgraça Pelo O Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário