CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de julho de 2014

OS SERES HUMANOS QUE VIVEM AO LADO DA MORTE BRUTAL


México continua a ser a capital mais violência do mundo. Brasil pode ter mortes brutais, mas não chega nem a metade da brutalidade que acontece no México quando se trata de abrir atrocidades e crueldade extrema. Mexicanas guerras da droga narco responsáveis ​​por alguns dos assassinatos em massa mais horríveis que nunca cometeram.ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR NÃO SÃO APROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS E NEM PESSOAS SENSÍVEIS;SE NÃO ENTRA NESTAS CARACTERÍSTICAS,NÃO VEJA 
Cada vez que um cartel de drogas mexicano mata membros de outra gangue de drogas mexicano, você sabe que eles foram submetidos a alguma dor intensa antes de serem desmembrados articulação conjunta e depois decapitado. Os mexicanos parecem gostar de cortar o inimigo em pedaços em cada disponível conjunta. Coitados nessas fotos também tiveram suas orelhas cortadas, mas o fato mais chocante é que um dos homens assassinados também tinha o pênis cortado.
Os mexicanos iria cortar suas vítimas, mas você nunca mais vê-los tocar os genitais de suas vítimas. Este também foi o caso da maioria desses coitados com exceção de um. Eles realmente deve ter gostado dessa. Não só eles cortaram-lhe a Johnson, você também pode ver os cílios em seu torso após caning grave ele teve de suportar antes de sua execução brutal.
Ele realmente deve ter chateado los realmente bom para merecer isso. Observe como a maioria das cabeças decapitadas são muito com o rosto vermelho. Eu vi alguns vídeos de execuções Narco e todos foram feitos por um fio à volta do pescoço, que foi apertado girando uma vara que torceu lentamente o fio para decapitação lenta e dolorosa. Eu estou supondo que é por isso que eles são tão vermelho no rosto - porque esse fio lentamente apertando corre sangue na cabeça como eles tentam lutar para suportar a pressão.











A Desgraça Pelo O Mundo

2 comentários: