CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de julho de 2014

OITO PESSOAS MORREM E 23 FICAM FERIDAS NAS ESTRADAS DO CEARÁ NO SÁBADO E DOMINGO.



Um homem de 57 anos morreu após ser atropelado. Cinco mortes ocorreram nas estradas estaduais.

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE-CE) e Federal do Ceará (PRF-CE) registraram 28 acidentes entre 11h de sábado (26) e 11h deste domingo (27). Ao todo, oito pessoas morreram e 23 ficaram feridas nas estradas que cortam o estado em 24 horas.
Segundo a PRF-CE, um homem de 57 anos morreu após ser atropelado por volta de 21h de sábado. O acidente ocorreu no quilômetro 40 da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A PRF-CE registrou sete acidentes.
Já a PRE-CE, contabilizou 13 ocorrências com três mortes. O condutor de uma moto morreu após sofrer uma colisão com um caminhão no quilômetro 23 da CE-445, em Pacujá. Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta de 18h40, a vítima tinha 27 anos, não era habilitada e não usava capacete.
A passageira de uma pick up morreu após o veículo em que estava chocar-se com um poste no quilômetro 25 da CE-261, em Icapuí. De acordo com a PRE-CE, a mulher tinha 49 anos, o motorista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. O terceiro acidente fatal ocorreu por volta de 4h deste domingo e, até as 9h, os policiais rodoviários ainda acompanhavam o caso.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário