CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

'O produto que apliquei necrosou meu músculo', diz Andressa Urach


Com inflamação nas pernas, ela contou que, além do hidrogel, também aplicou microesferas de polimetilmetacrilato nas coxas: 'Fiz bioplastia', disse.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Andressa Urach (Foto: Instagram / Reprodução)Andressa e a tatuagem que vem fazendo para esconder
os roxos
A inflamação que Andressa Urach tem nas pernas e que a levou ao hospital recentemente não foi ocasionada somente pela retiradada do hidrogel - produto constituído de poliamida sintética e solução fisiológica usado para preenchimento corporal - que aplicou nas coxas há cinco anos - e que seu corpo não absorveu.
Segundo contou ao EGO, além do hidrogel, Andressa também aplicou, na mesma na época, o PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato), através da técnica da bioplastia.

"Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai. Por isso que senti fortes dores. Eu sei. Sou louca e não medi as consequências", admitiu Andressa, que resolveu fazer uma tatuagem na perna direita para esconder as marcas, já que elas não saíram com a ajuda do laser.
Sou louca e não medi as consequências (...) É bem feito para eu aprender. Sempre fui doente por cirurgia plástica, sem limites"
Andressa Urach
A modelo admitiu ainda que não contou ao cirurgião Júlio Vedovato - responsável pela cirurgia de retirada do hidrogel há cerca de uma semana - que também havia feito a bioplastia. "O Dr. Julio não aplica esse PMMA, ele é totalmente contra. Quando fui operada por ele na semana passada, achei que só existia ali o hidrogel, que foi removido. Mas o PMMA não sai! Vou ter que esperar passar a inflamação para fazer novos exames, pois o produto está no meu músculo e, como mexi, ele inflamou. Ficaram nódulos palpáveis na minha coxa. Meu medo é não poder mais treinar, pois doi e está grudado. Só vou descobrir se ficou alguma sequela daqui a um mês."
Dessa vez, Andressa ficará uma semana em repouso absoluto. "Estou preocupada, pois minhas pernas ainda estão roxas e doloridas. Espero que não fique mancha. Mas se ficar, paciência. É bem feito para eu aprender. Sempre fui doente por cirurgia plástica, sem limites. Se pudesse voltar no tempo nunca teria colocado isso. Confesso que fiquei com muito medo de uma infecção. O bom de ficar doente é que sempre perdemos uns quilinhos (risos)".
  •  
Andressa Urach (Foto: Arquivo Pessoal)Andressa Urach mostra as pernas após a retirada do produto (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach (Foto: Instagram / Reprodução)Andressa se recupera em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário