LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 30 de julho de 2014

NO PIAUI MULHER É ENTERRADA VIVA POR EX-COMPANHEIRO


A polícia encontrou, na última segunda-feira (28), o corpo de uma mulher que teria sido enterrada viva na zona rural de Aroeiras do Itaim, município distante 337 km de Teresina. O cadáver estava enterrado numa cova rasa, dentro de uma casa de taipa, e, segundo a polícia, encontrava-se em avançado estado de putrefação.
Segundo o delegado Antônio Madson, o braço para fora é um indício de que a mulher teria tentado sair da cova, o que reforça a hipótese de que ela foi enterrada viva. A confirmação dessa tese veio através da necrópsia. De acordo com a polícia, o exame apontou a presença de terra nas vias respiratórias da mulher, ratificando a morte por asfixia. O corpo foi achado por um morador do povoado, que passou em frente à casa e estranhou o forte odor exalado no local. O principal suspeito de ter cometido o crime seria o dono da casa, que estaria morando em São Paulo e teria um relacionamento com a vítima.


Fotos: RiachaoNet

EM CHORÓ-CE >CAMINHÃO CAPOTA NA CE-456, EXPLODE E MOTORISTA MORRE NAS CHAMAS

O capotamento de um caminhão, transportando madeiras, no início da manhã desta quarta-feira, 30, na rodovia CE-456, a pouco mais de 5Km do Centro de Choró, provocou o incêndio do veículo e a morte do seu condutor.
Apesar da Prefeitura ter utilizado um carro-pipa para apagar as chamas,o corpo do motorista ficou carbonizado entre as ferragens. Um passageiro escapou com ferimentos. Ele foi resgatado por populares momentos antes do tanque do caminhão explodir e as chamas se alastrarem na cabine. Com o fogo não foi possível retirar o motorista antes do incêndio. Segundo informações da Polícia, o Volvo de placas HYU 9786, com inscrição de Tinaguá – Ce. seguia no sentido Choró – Canindé quando o motorista perdeu o controle e capotou numa das sinuosas curvas do trecho situado próximo ao Açude Pompeu Sobrinho. Até a publicação desta edição a vítima ainda não havia sido identificada pela Polícia.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário