CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de julho de 2014

No Paraná, motorista é flagrado dirigindo Porsche a 220 km/h









Motorista flagrado dirigindo Porsche a 220 km/h (Foto: ivulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Um motorista foi flagrado na tarde de ontem (30) dirigindo um Porsche a 220 quilômetros por hora na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

A infração foi flagrada por um radar da Polícia Rodoviária Federal. O motorista será multado e terá o direito de dirigir suspenso, com a carteira de habilitação sendo apreendida.

Segundo a PRF, a infração cometida pelo motorista é gravíssima, com a multa estipulada em R$ 574,62. Como o veículo, que tem placas de Curitiba, não foi parado, o motorista irá receber as notificações em casa.

Fonte: CGN

Mulher perde controle de carro e derruba parte de creche em Quixadá









Mulher perdeu a direção do carro e derrubou parte de creche (Foto: Reprodução/Diário Sertão Central)
Uma mulher de 28 anos, identificada como Maria Fabiene Almeida Matos, foi detida pela Polícia após destruir parcialmente a creche de uma escola na cidade de Quixadá. Segundo a Polícia, o automóvel Corsa Sedan, de placas HWL-2993, com inscrição de Morada Nova, guiado por ele derrubou o muro e parte das paredes de algumas salas da creche.

O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30, na Av. Estados Unidos. A motorista e uma passageira, de 17 anos foram socorridas ao Hospital Municipal. Mas elas acabaram desaparecendo do hospital e só apareceram horas depois a procura do carro. Ela estava sendo procurada pela direção da creche para ressarcir o prejuízo. O prédio pertencente a Prefeitura de Quixadá seria reinaugurado neste fim de semana.

Na Delegacia Regional da Polícia Civil foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a motorista, por dano ao patrimônio público. Acerca do acidente ela alegou que se distraiu ao atender uma ligação telefônica no celular. O carro dela consta como apreendido no depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Morada Nova. De acordo com a Policia ela também explicou: Eu fui presa por tráfico de drogas. Prenderam meu carro também. Me soltaram mas esqueceram ele”.

Fonte: Blog Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário