CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de julho de 2014

MULHER É ESTRUPADA E ASSASSINADA EM MATAGAL

O corpo Uma mulher de aproximadamente 30 anos, ainda sem identificação foi encontrado na manhã do dia(28/07) próximo a divisa do município de São Bráz do Piauí com Anísio de Abreu.
As primeiras informações passadas por moradores via Whats App, é que a mulher teria sido estuprada e o corpo jogado em um matagal próximo a estrada. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que informou que uma investigação já está sendo aberta. O corpo foi encaminhado para o Hospital Senador Candido Ferraz em São Raimundo Nonato.
Fonte.Saoraimundo.com

IRMÃO MATA IRMÃO,POR CAUSA DE UMA CACHORRA

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (28), no Sítio Alagoinha, zona rural de Serraria. Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Valdir Santos da Silva, 32 anos, foi baleado pelo irmão Rivelino José dos Santos da Silva, 22 anos.

De acordo com Valdemar Soares da Silva, pai das vítimas, o crime teria sido motivado por causa de uma cachorra pertencente Antônio Mariz dos Santos da Silva, também irmão da vítima, que estava comendo os ovos da galinha de Valdir. No momento da confusão os três irmãos estavam bebendo, ainda em clima de comemoração pelo aniversário de casamento dos pais, ocorrido no último domingo (27) , quando os disparos foram efetuados.
Ao perceber que Valdir sacou uma faca e atingiu Antônio no braço, Rivelino sacou uma arma e atirou no irmão, matando na hora. Emocionado, o pai disse que não imaginava que após uma festa tão especial, iria terminar dessa forma. Momentos antes, a mãe da vítima também disse que estava feliz por ter sido a primeira festa em que os filhos não tinham bebido. Ferido, Antônio foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Rivelino está foragido e a polícia militar faz diligências na tentativa de prende-lo. A vítima era casado e pai de uma menina. O corpo foi retirado do local e levado por uma equipe do GEMOL para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira. Da Redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário