LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MONSTRO ESTUPRA MULHER E CORTA A VAGINA DELA COM FACÃO


Um homem identificado por Manoel Divino, 31, estuprou uma mulher conhecida por Maryla Cândido de Oliveira, 27 anos. O fato ocorreu neste final de semana em Timon. Informações da delegada, da Delegacia da Mulher, Mariely de Almeida, apontam que ele estava trabalhando em uma construção como pedreiro e propôs fazer sexo com a vítima e ela não aceitou.
De posse de um facão ele a estuprou a vítima e a golpeou em várias partes do corpo, e também a vagina. A delegada afirma ainda que ele, em depoimento, se mostrou frio e calculista. “Durante o interrogatório perguntei se ele tinha deixado a vítima morta após os golpes, ele simplesmente riu”, disse ela.
“Ele é frio e calculista”, conclui. Manoel Divino foi preso pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher, comandada pelo investigador Paulo. O acusado foi levado para o Presídio Jorge Vieira em Timon. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está sob cuidados médicos.
RedeMeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário