LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MASCARADOS INVADEM CASA MATA MARIDO COM TIRO DE 12,E DEIXA A ESPOSA BALEADA


Dois homens usando mascaras, invadiram uma residência na noite deste domingo (27), no bairro dos Funcionários III, mataram um homem a tiros de espingarda calibre 12.
A vitima foi identificada como sendo Angelo Fernandes da Silva, 34 anos, e balearam sua companheira Luzia Gonçalves Fernandes, 34 anos, que foi socorrida pelo Resgate do Bombeiros para o Hospital de Emergencia e Trauma, na capital JP. O delegado de Homicidios Braz Morrone, esteve no local e deu inicio as investigações para indentificar os criminosos. O corpo foi periciado e temovido para a Gerência de Medicina de Odontologia Legal, no bairro do Cristo.
Fonte;Aguinaldo Mota Cabuloso

Homem atropela motociclista e descobre que vítima era a esposa









Acidente aconteceu na BR-153 em Araguaína (Foto: Wilbiane Trindade/Divulgação)
Rone Lima Silva e esposa dele, Ana Paula Silva, 28 anos, acabaram se envolvendo em um acidente na BR-153, próximo a Araguaína, região norte doTocantins. O detalhe é que os dois estavam em veículos diferentes. O acidente aconteceu na última sexta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, Rone Lima conduzia o caminhão que acabou colidindo com a motocicleta que estava sendo conduzida por Ana Paula Silva. O acidente aconteceu porque a motocicleta avançou em um cruzamento e colidiu com o caminhão que não havia visto a motocicleta.
Ao descer do veículo para prestar o socorro a vítima, Rone percebeu que a motocicleta estava sendo conduzida por sua esposa. Ana Paula recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Araguaína.
O G1 entrou em contato com o hospital e aguarda as informações que serão passadas ainda nesta manhã de segunda-feira (28).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário