CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: “Piscinão da Rui Barbosa” vira chacota em programa de Rafinha Bastos


Robson Roque
"Nada mais divertido do que pegar leptospirose", diz Rafinha. (Foto: Agência Miséria)
O enorme buraco localizado à altura do número 1719 da Rua Rui Barbosa, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, virou piada no programa “Agora é Tarde”, da tevê Band. Apresentado pelo humorista Rafinha Bastos, o vídeo de pouco mais de um minuto retrata não só a situação daquele ponto, mas outro em que crianças, há cerca de seis meses, brincavam em um córrego que Rafinha chama de toboágua.

“As crianças do Ceará estão muito feliz, gente, porque a Prefeitura de Juazeiro do Norte fez uma piscina pública pra meninada. Que gesto bonito cara! Nada mais divertido do que pegar leptospirose. A galera tá eufórica”, disse o apresentador.

No vídeo (clique aqui para assistir), o apresentador retratou outra cena que teria sido registrada também em Juazeiro do Norte onde duas crianças brincam no córrego sendo carregadas pela água. “E agora que já tem piscina só tá faltando instalar esse toboágua”, diz Rafinha que em seguida exibe o outro vídeo.

“Se divertem na desgraça”, acrescentou o também humorista Marcelo Mansfield. O vídeo está repercutindo nas redes sociais e os comentários são dos mais diversos. “Nós, juazeirenses, de novo sendo chacota”, disse o internauta Emanuel Macedo. “Juazeiro grita por socorro”, completou Carminha Benjamim.

Para Veridiana Reinaldo o vídeo contribui de grande forma para ampliar a imagem negativa que parte da Região Sul/Sudeste do Brasil tem do Ceará. “De fato muito vergonhoso!!! Ao invés de mudar a visão que as outras regiões tem do Ceará só piora”, disse.

Assista ao vídeo a partir do tempo 2min22seg:

Nenhum comentário:

Postar um comentário