CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é morto por dono de apartamento numa tentativa de assalto


Demontier Tenório/// (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Jovem identificado como “Tiago” foi morto após invadir um apartamento (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Doze dias após sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um jovem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira. Até o momento identificado apenas pelo nome de “Tiago”, ele teria invadido o apartamento de um edifício localizado no cruzamento das ruas São Jorge e São Francisco, no centro da cidade, após encontrar o portão aberto.

No imóvel, moram pai e filho quando, por volta das três horas, o primeiro disse ter escutado um barulho estranho. Ao averiguarem nas dependências, se depararam com um rapaz supostamente armado com um facão e terminaram atirando no mesmo o qual tombou morto no banheiro. A polícia foi acionada e militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local se deparando com o corpo ao lado da arma branca.

O autor do disparo tinha deixado o apartamento e a promessa de que se apresentaria na Delegacia ainda nesta quarta-feira. Segundo a polícia, Tiago respondia por furtos, roubos e era usuário de drogas. Costumava limpar pára-brisas de veículos nas imediações do shopping e estar junto de um grupo de viciados na Avenida Carlos Cruz ao lado do Hiper Bompreço. Foi o 18º homicídio de julho e 101º do ano em Juazeiro.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido no dia 17 de julho quando José Walter da Silva Santos, de 18 anos, que residia na Rua São Damião, 13 (Santa Tereza), morreu no Hospital Regional do Cariri. Algumas horas antes, ele foi alvejado a tiros no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião naquele bairro por um homem que se aproximou a pé. Segundo a polícia, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas.

Namorada de Zezé Di Camargo posa com fuzil da polícia e recebe críticas na web









Ao ler os comentários, Graciele tratou imediatamente de deletar a foto polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda voltou a ser criticada por seguidores nesta terça-feira. O motivo da vez foi a foto postada pela jornalista capixaba em seu perfil no Instagram. Na rede social, ela aparece segurando um fuzil da polícia. “Mexe comigo agora”, brincou ela.

Apesar do tom bem-humorado, muitos seguidores não gostaram da atitude da morena. "Cuidado com esta foto. Esta arma não é para estar na mão", postou um. "Apaga essa foto! Você pode se prejudicar", aconselhou outro. "Foto ridícula", criticou mais uma seguidora da morena.

Ao ler os comentários, Graciele tratou imediatamente de deletar a foto polêmica.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário