LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

domingo, 27 de julho de 2014

Jovem é morto com “três tiros” e outro fica ferido dentro de banheiro no Açude Bezerro



Após uma confusão na madrugada desse domingo (27), o jovem Valdenir dos Santos Sousa, 17 anos, que residia no bairro São Sebastião, foi executado com três tiros de revólver, calibre 38, às margens do Açude Bezerro em José de Freitas. Uma outra pessoa, de nome Valdécio, que estava dentro do banheiro de uma das barracas, que segundo testemunhas, não tinha nada haver com a briga, também foi atingido com um dos tiros e já foi transferido para o HUT em Teresina.
A vítima fatal saiu correndo próximo das águas para se livrar do assassino, mas terminou sendo alvejado com os balaços na altura do peito direito e na cabeça, tendo morte no local. A barraca para onde o jovem correu e foi morto, por volta das 3h30, já estava fechada. “Era por volta de 03h30 da manhã e tinha poucas pessoas naquela área, quando começou uma briga. Dai então, teve inicio ao tiroteio. Houve uma correria muito grande e logo em seguida, escutei pelo menos três tiros”, disse uma pessoa que pediu para não ter o nome revelado. O cabo Lopes, da 3ª Companhia, informou que esteve no balneário antes do ocorrido, mas teve que ir até o centro da cidade atender a outra ocorrência, quando foi comunicado do tiroteio que teve o saldo de um morto e outro ferido. Segundo informações, a vítima morava com os pais no conjunto Padre Tarcísio, e tinha o costume de jogar bola na quadra de esporte do Lado I da Barragem do Bezerro. A polícia já iniciou as investigações para tentar identificar e prender o acusado.








Cobertura fotográfica Arimatea Ferreira e Repórter Chagas Silva/JFAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário