LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jô Soares é internado em hospital para tratar pneumonia









Jô Soares volta a apresentar programas inéditos em março (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
O apresentador Jô Soares está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar de uma pneumonia. O artista de 76 anos está desde a noite de sexta-feira (25) no centro médico.

De acordo com a direção do programa, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com "ótima recuperação".

Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra ainda nesta semana. O hospital não divulgou boletim médico.

Por causa da internação, na noite desta segunda-feira (28) o programa apresentará um especial em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que morreu na quarta-feira (23), aos 87 anos, em Recife. Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará outras reprises com homenagens a serem definidas.

Fim de férias

Jô voltou de férias em 14 de julho, após um mês de férias. Desde então, entrevistou os ex-jogadores Falcão e Júnior, que comentaram a atuação da seleção na Copa, o escritor Ruy Castro, as atrizes Sophie Charlotte e Jacqueline Bisset, o ator Juca de Oliveira e os músicos Jorge Aragão, Pitty, e a banda Titãs. As entrevistas podem ser vistas no site do Programa do Jô.

Fonte: G1

Juazeiro do Norte-CE: Tubulação rompe, abre cratera e vira ´piscina´ para crianças









Buraco vira piscina em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará (Foto: TV Verdes Mares Cariri/Reprodução)
Um cano estourado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, abriu uma cratera nesse fim de semana. Com a água que alaga a cratera, crianças do Bairro Timbaúba o usam como piscina e aproveitam o local para se divertir. A Cagece alerta as crianças de que entrar no buraco é inseguro.

“Na minha casa não tem água então eu vim tomar banho de piscina”, diz o estudante Caio Ferreira, de nove anos. “É uma situação absurda. A gente sem água, e as crianças correndo risco”, afirma Edmar Ferreira.

Os moradores do bairro se dizem indignados porque, além da cratera aberta, falta água na torneira da vizinhança. A população diz que o problema é recorrente e já cobrou do poder público os reparos, mas não tiveram resposta. “Já liguei 10 vezes para a Cagece, mas ele não ajeitam nem os dois vazamentos mais antigos nem esse agora”, afirma Iracema.

Além da falta de água no bairro, a cratera dificulta o trânsito na Rua Rui Barbosa, onde os veículos trafegam lentamente. “Um carro passando aqui à noite é perigoso. Ele nem vê o buraco e corre o risco de cair. É um descaso”, diz o motorista João Paulo Ribeiro.

Maurício Barbosa, coordenador de Suporte Técnico da Cagece, diz que o problema ocorreu por o trecho da tubulação estourada sofre uma pressão muito forte e teve um rompimento na noite de sábado (26). “A gente foi lá no sábado, mas a situação não oferecia condições de trabalho”, diz. O coordenador diz que na tarde desta segunda-feira (28), a equipe retornou ao local e tenta fazer os reparos.

A previsão da Cagece é que a tubulação seja reparada ainda nesta segunda-feira, e a água retorna a casa dos moradores progressivamente ao longo do dia.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário