CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jô Soares deixou hospital nesta quarta-feira










O apresentador de 76 anos foi internado com princípio de pneumonia (Foto: Divulgação/Globo)
O apresentador e comediante Jô Soares deixou o Hospital Sírio Libanês, onde esteve internado, em São Paulo, desde a última terça-feira, 25. Enquanto a emissora Globo exibia a reprise de um programa de 2010, os próprios participantes da edição levada ao ar informavam sobre a alta do apresentador.

A humorista Dadá Coelho publicou em seu Twitter: “Boa notícia, gente! O Jô recebeu alta. Saiu do hospital! O Leandro Hassum acabou de me mandar um WhatsApp. Obrigada, papai do céu! Viva o gordo!”.

Além deles, participavam do programa os comediantes Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Flávia Garrafa.

Com 76 anos, Jô Soares apresentou um quadro de infecção pulmonar. O tratamento foi feito à base de antibióticos. O hospital, até às 2h20min da manhã desta quarta, ainda não havia emitido o boletim médico.

Fonte: O Povo

Crato-CE: Ladrão roubou o aparelho celular e ainda estuprou a vítima

Demontier Tenório///miseria.com.br
Uma mulher foi estuprada nesta terça-feira em Crato (Foto: Ilustrativa)
Uma mulher foi estuprada nesta terça-feira em Crato, enquanto uma jovem terminou agredida a pauladas por causa de um cachorro e um homem preso após ameaçar sua ex-companheira descumprindo medida protetiva. Por volta das 18 horas militares do Ronda do Quarteirão estiveram no Hospital São Francisco após serem avisados sobre a entrada de uma mulher vítima de estupro.

Segundo contou aos PMs, por volta das 16 horas de ontem foi abordada por um jovem de aproximadamente 20 anos perto da sua residência na Rua Wellington de Figueiredo no Bairro Parque Recreio em Crato. Ele anunciou um assalto e tomou o seu aparelho celular. Não se conformando, o acusado atirou a mulher dentro de um matagal nas imediações e a estuprou mediante ameaças de matá-la.

Já por volta das 21h30min ainda desta terça-feira, a polícia prendeu Tibério Arculino dos Santos, de 28 anos, em sua casa na Travessa Potengi, 420 no bairro Seminário. Sua ex-companheira o acusou de ameaçá-la de morte e descumprir medida protetiva da Comarca de Farias Brito para ficar distante da mesma. Ela acrescentou já ter sido agredida por Tibério que, ontem, quebrou objetos e ameaçou tocar fogo em sua casa. O acusado já responde por dois crimes de roubos, três ameaças, duas injúrias, lesão corporal e dois por violência doméstica.

Antes, na Travessa Mauriti, 244 daquele mesmo bairro, Cícero Gonçalves Pinheiro, de 46 anos, agrediu a pauladas na testa a jovem Jucilene Pereira da Silva, de 24 anos. Ela foi socorrida ao Hospital São Francisco pelo GSU do Corpo de Bombeiros, enquanto o acusado fugiu num Ford F-1000 de cor branca e placas HVH-0900, inscrição do Ceará. Segundo a vítima, a agressão teria sido motivada por conta de uma cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário