LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ex-miss Natália Guimarães posa de biquíni e fãs elogiam: ‘Nem parece que teve gêmeos



Ex-miss Natália Guimarães mostra corpo magrinho e causa surresa nos fãs Foto: Reprodução/Instagram
Extra

A ex-miss Natália Guimarães causou surpresa nos fãs ao exibir o corpo sequinho em um parque aquático nos Estados Unidos. A morena, que é casada com o integrante do KLB Leandro, aproveitou a foto no Instagram para falar um pouco dos momentos que passou no Busch Gardens, na Flórida:
“Muitos bichos lindos e montanhas russas no Busch Gardens e toboáguas gigantes no Áquática”, escreveu a morena na rede social.
Natália e o marido Leandro, do KLB
Natália e o marido Leandro, do KLB Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs postaram dezenas de comentários sobre a boa forma da mineira de Juiz de Fora, que chegou a engordar 18kg durante a gravidez e perdeu 20kg:
“Olha o corpo dela! Nem parece que teve gêmeos há pouco tempo!” e “Magra! Sambando de salto na cara da sociedade”, comentaram, bem-humorados, alguns seguidores.
As filhas de Natália e Leadro, as gêmeas Maya e Kiara, completaram onze meses no último dia 8.
As gêmeas Maya e Kiara, filhas de Natália Guimarães e Leandro
As gêmeas Maya e Kiara, filhas de Natália Guimarães e Leandro Foto: Reprodução/Instagram
Após a gravidez, a ex-miss contou ao EXTRA que até o ato de carregar as meninas nos braços já funcionava como um exercício físico. A mãe coruja não se separa dos bebês nem para tentar perder medidas:
- O peso delas dá uma forçada no músculo. E ainda tem algo mais gostoso, que é fazer exercício abraçadinha com as meninas - diz Natália, que diminuiu o carboidrato e, depois das 18h, só come proteína.
Natália Guimarães mostra corpo magrinho e torneado


extra.globo.com/mulher/

CENAS FORTES;CAMINHÃO CARREGADO DE PESSOAS PARA SEREM EXECUTADAS A TIROS

Uma coisa diabólica,em um mundo que o perdão só tem uma única oportunidade.A MORTE
Acompanhe a partir de agora cenas de várias execuções ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário