CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

EM SOBRAL-CE;HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA CARROÇÁVEL


Na manhã de hoje 27/07 por volta das 11h15m a RD 1205 do Ronda do Quarteirão,composta pelo os policiais militares CB PM Edivandro SD PM Celio e SD PM Carlos,foram acionados via CIOPS dando conta de um achado de cadáver em uma estrada carroçável nas proximidades do açude cachoeiro.
Quando a composição militar chegou ate o local informado,constatou a vericidade da denúncia,sobre o solo estava o corpo de um homem de idade mediana entre 35 a 43 anos trajando camisa azul escuro com calção esporte preto com cinza. Segundo os moradores daquela imediações relataram para nossa equipe de reportagem,não conheciam a vítima como sendo morador daquele trecho.Ainda segundo nos informou uma moradora,dando conta de que a minutos antes teria passado no local,e avistou a vítima agachada contando algumas moedas,logo em seguida se ouve a notícia de que o mesmo estava caído.Vista a isso teve-se no local a imposte de que o mesmo possa ser um possível morador de rua,o mesmo não continha documentação que pudessem ser identificado no local.A causa morte ate o momento é desconhecida,acredita-se na possibilidade de morte natural,tendo em vista que o corpo não apresentava visíveis marcas de violência.A equipe do Ronda do Quarteirão fez o isolamento do local ate a chegada da equipe da perícia forense,que após os primeiros levantamentos cadavéricos,o corpo foi levado ate o IML de Sobral para maiores exames médicos






Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Edir Macedo pagará R$ 216 milhões por programa de 3h na RedeTV!









Televangelista sonha com hegemonia evangélica na televisão brasileira. (Foto: Divulgação)
Edir Macedo não desistiu de seu projeto pela hegemonia evangélica na televisão brasileira. Agora, o televangelista, junto da Igreja Universal, pagará R$ 216 milhões por programa na RedeTV!.

O bispo negocia renovar até 2017 seu contrato de três horas diárias na grade da emissora de Osasco, segundo a revista “Veja”.

Ao mesmo tempo, Edir Macedo trabalha em seu filme biográfico. A Record optou por um profissional que já trabalhou com a indústria da pornografia para produzir o longa. Murray Lipnik confirmou que está envolvido com o projeto e agora, será sócio da Rede Record.

Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário