LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 26 de julho de 2014

EM JP; HOMEM É MORTO A TIROS OUTRO ALVEJADO E UM ACIDENTE REGISTRADO NO MOMENTO DO TIROTEIO


Avenida Bandeirante no bairro de Tambiá palco de homicídio na atarde deste sábado (26) deixa uma vítima chegando a óbito outro alvejado e outro que se envolveu em acidente de transito após tiroteio no bairro de Tambiá na capital-JP.
De acordo com as primeiras informações CB Edson Neves um homem é executado com disparos de arma de fogo na cabeça a víitma identificado por José Carlos da Silva Vulgo “Nego Peba” residente na Rua 4 de Outubro no bairro de Cruz das Armas, e o garupa fica alvejado em uma moto Honda /NXR 150 Bros ES ano 2013 JP/PB placa NPU 0361 Chassi************00496 que estava trafegando na Avenida Bandeirante no bairro de Tambiá quando foi executado com vários disparo de arma de na cabeça, a terceira vítima se envolveu se envolveu no acidente de trânsito após a execução da vitima quando o mesmo perdeu o controle da sua moto Bros e colidindo na da vítima.
Unidade do SAMU fez-se presente no local para socorrem o alvejado e a vítima que se envolveu no acidente de trânsito após a execução sendo socorrido para HETSHL na capital-JP. O garupa da Moto identificados Martins José dos Santos,27anos residente na Rua Fiscal Amadeu de Castro no bairro do Bessa foi alvejado com dois disparos de aram de fogo o garupa

Foto CB Edson Neves Luiz Carlos. Fonte: Bayeuxjovem

Acidente na BR230 deixa uma vítima fatal e três feridos na entrada do Distrito de Odilândia em Santa Rita.

manhã de deste sábado (26), uma colisão envolvendo um veículo uno alternativo e um veículo Vam que vinha sentido CG/JP, colidiram quando outro veiculo alternativo passo da entrado do seu destino Distrito de Odilãndia município de Santa Rita resolveu volta de macha à ré, o outro veículo vinha no mesmo sentido quando houve uma colisão de grandes proporções destruindo completamente a traseira do veículo uno.
No veiculo se encontrava cinco ocupantes sendo um motorista do veículo conhecido por “Totá” e mais quatro passageiro um deles chegando a óbito no local uma senhora identificada por “Josefá” os outros quatros sofrem vários ferimentos por ficarem presos às ferragens foram socorridos por Unidade d o SAMU e Corpo de Bombeiro para HETSEL na capital. No local a PRF fez-se presente para serem feitos todos os procedimentos e Corpo de Bombeiro e Samu para resgatar as vítimas que ficaram presas às ferragens.








Fotos Luiz Carlos Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário