CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

Crato-CE: Homem acusado de furto é baleado e tomba morto dentro de uma casa



Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Rabecão esteve no local e trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro (Foto: Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado por volta das 17h30min deste sábado em Crato se constituindo no terceiro do mês de julho se igualando aos meses de maio e junho e o 22º do ano no município. Cícero Agnaldo Venâncio Nascimento, de 35 anos, respondia por furto, e foi morto com quatro tiros que o atingiram na cabeça, nas costas, no pescoço e na perna direita, sendo este último, provavelmente, de uma arma de grosso calibre.

O assassinato aconteceu no Sitio Bebida Nova, onde estiveram o Delegado de Polícia Civil de Crato, o Cabo Erlon e os Soldados Costa, Alex e Hélder se deparando com o corpo na varanda de uma residência. A dona do imóvel, Lindalva Liberalino de Sousa Carlos, informou que não se encontrava em casa na hora que o crime aconteceu. Apenas sua filha Thailine Santa a qual se escondeu em um dos quartos ao ouvir os estampidos de arma de fogo sem ter tido a condição de ver os autores do crime.

Já a esposa da vítima apontou como acusados pessoas que conhece apenas pelos nomes de Leandro e Merson, respectivamente, cunhado e primo de Agnaldo. Segundo a polícia, duas horas e meia antes essa mesma dupla tinha tentado matar um irmão da vítima que fugiu da linha de tiros. O corpo de Agnaldo foi recolhido pelo rabecão e trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário