CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Com febre, Andressa Urach vai a hospital após lipoaspiração nas pernas


A modelo procurou a emergência de um hospital em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 28.

Do EGO, em São Paulo
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach é flagrada entrando em hospital em
São Paulo (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach foi fotografada chegando ao Hospital Alvorada, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 28. De acordo com o seu assessor de impresa, Cacau Oliver, que a acompanhou até o local, ela estava se sentindo mal com muita febre.
"Andressa começou a senti febre ontem e nós fomos ao hospital. Ela foi liberada, voltou pra casa, mas não se sentiu bem novamente. Por isso, voltamos", disse ele por telefone ao EGO. "Ela agora está no setor de emergência. O médico que a atendeu pediu para fazer exame de sangue e uma ultrassonografia das pernas", completou.
Na última terça-feira, 22, Andressa se submeteu a uma cirurgia plástica nas coxas, realizada pelo médico Júlio Vedovato, em Porto Alegre. "Ela recebeu alta e voltou para São Paulo tomando medicação. Mas na quinta já foi trabalhar em Campos do Jordão', contou Cacau. 
Modelo passou por uma lipoapiração em Porto Alegre
O procedimento cirúrgico pelo qual passou Andressa não foi para aumentar suas formas, mas, sim, para resolver um problema físico causado por um procedimento estético do passado. Há cinco anos, ela ganhou coxas mais grossas ao implantar um líquido conhecido como hidrogel.
"Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", conta ela na ocasião.
Segundo a modelo, seu médico, Júlio Vedovato, retirou 400ml de hidrogel em cada perna. "O certo é o corpo absorver o produto com o tempo. Mas comigo não foi assim e eu estava sentindo um desconforto muito grande", completou Andressa.
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach estava acompanhada de seu assessor de imprensa (Foto: Paduardo / AgNews)

Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach e Cacau Oliver (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach procurou o hospital porque está com febre desde domingo, 27 (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach em frente ao hospital (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach fez uma lipoaspiração nas pernas recentemente (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach e o assessor (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach caminha apoiada no amigo (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach é flagrada entrando no Hospital em SP (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach já na porta do hospital (Foto: Paduardo / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário