LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 26 de julho de 2014

Capa da ‘Playboy’ de agosto, Jéssika Alves aposta no detox e na própria marmita para aparecer nua


Jéssika Alves será capa da ‘Playboy’ de agosto Foto: Carlo Locatelli/Divulgação
Luiza Souto

Aos 23 anos, Jéssika Alves se despiu de qualquer vaidade para encarnar a humilde e fiel empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli), na novela “Em família”, que terminou recentemente. Com o fim da trama de Manoel Carlos, a atriz agora fica nua por completo. A morena será capa da próxima edição de aniversário da revista “Playboy”, que sai em agosto.
— Esse não foi o primeiro convite. Estávamos pensando nisso há um tempo. Hesitei no começo, mas conversei muito com todos a minha volta e pesamos os prós e os contras. Só aceitei porque estou segura — afirma a atriz, ansiosa para dar adeus em definitivo ao seu último papel: — Acho interessante depois de me verem numa personagem como a Guiomar, eu fazer um trabalho assim. Tira aquela imagem de menina simples. E, com certeza, a proposta da revista também influenciou.
Jéssika fez as fotos no último fim de semana e diz que foi mais tranquilo do que imaginava. Pudera! Com 51kg distribuídos por 1,65m, a atriz não tem com o que se preocupar.
— Queria até ter investido mais na malhação, mas não tive tempo. E não é meu foco ficar sarada. Queria algo bem natural. Mas fiz uma detox diet para limpar o organismo e me sentir melhor no dia — diz.
Cuidados diários
O segredo de tanta segurança, conta Jéssika, é o cuidado que ela tem periodicamente, “desde sempre”:
— Eu me cuido muito. Sou vaidosa, mas nada ao extremo. A gente lida com a aparência. E eu já tive uma coluna de bem-estar num site. Então estava sempre pesquisando, inventando receitinhas — conta a morena, enquanto prepara o seu almoço: — Aqui em casa faço minhas coisinhas. Deixo franguinho pronto, tempero com pimenta, coisa que minha mãe não gosta. É um ritual. Chego, preparo a comida e separo. Vira parte de um prazer.
Jéssika, aliás, integra uma vasta lista de atrizes que costumam carregar suas marmitas para onde pode.
— Quando saio e sei que não terei para onde fugir, eu como antes e tomo só um suco. Antes da novela, fiz uma dieta para perder três quilos. Cheguei a ir a restaurante e tirar minha marmita da bolsa. Sigo tudo à risca, e era uma dieta com pouco carboidrato e baixo valor calórico. Tinha que ser tudo certinho — explica a atriz, que ainda usa roupa de quando era pré-adolescente: — Nunca tive problema com a balança. Mantenho a média de 55kg. Tenho um short, tamanho 36, que uso desde os 11 anos. É meu xodó.
Além de passar longe do pão e do macarrão e trocar doce por geleia 100% da fruta, Jéssika investe na dança moderna e em drenagem linfática para manter a forma.
— Estava fazendo exercício aeróbico, que é o que gosto, mas agora não tenho tempo. Faço spinning e voltei a fazer dança moderna, que tem o fundamento do balé, mas é mais no chão e exige mais do seu físico. Parece que estou numa aula de localizada. Saio quebrada e alongada, morrendo de fome e suo muito — entrega a morena, que “luta”, vejam só, para manter o peso: — Se emagrecer mais do que isso, fico com cara de doente. Tenho saboneteira e ela fica saltadinha. Sou uma falsa magra porque tenho corpo bem brasileiro. Preciso me controlar.
Quando o assunto é cabelo, no entanto, Jéssika relaxa um pouco mais. Com as madeixas na cor natural (a atriz ficou loura para fazer a temporada de 2009 de “Malhação”), ela conta que dá apenas uma escovadinha para domar os fios lisos:
— Não sei se voltaria a ser loura. Estou é louca para cortar o cabelo. Quero deixá-lo mais leve. Gosto dele bem repicado, mas para as fotos mantive assim porque um cabelão é interessante e fica lindo.


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário