CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2014 fazem primeiro ensaio oficial


As 27 concorrentes estão preparando as imagens de divulgação para o concurso que dá ao primeiro lugar R$ 50 mil.

Do EGO, em São Paulo
As 27 candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2014 realizaram nesta quarta-feira, 30, a primeira parte do ensaio oficial de divulgação do concurso. As beldades capricharam nos carões e nas poses sensuais, sempre enfatizando seus atributos,  em um estúdio na zona sul de São Paulo.

O Miss Bumbum inicia a apresentação das candidatas para voto popular no dia 11 de agosto e a final acontece em novembro. O prêmio para a primeira colocada este ano é de R$ 50 mil. Uma das concorrentes mais famosas da história do concurso é Andressa Urach, que ficou em segundo lugar em 2012.
  •  
  •  
  •  
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)As concorrentes posaram de biquíni... (Foto: Divulgação MBB4)
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)... e capricharam nas poses (Foto: Divulgação MBB4)
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)Claudia Alende, candidata do Paraná, ficou conhecida por parecer com Megan Fox (Foto: Divulgação MBB4)
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2014 capricham nas poses (Foto: Divulgação MBB4)
Bastidores do primeiro dia de ensaio das candidatas do Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)O ensaio será lançado no dia 11 de agosto (Foto: Divulgação MBB4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário