CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bianca Müller, intérprete de sedutora de ‘O rebu’, nega affair com colega e título de musa: ‘Difícil é ser sensual fora da ficção’


Bianca Müller posa numa mansão no Itanhangá, Zona Oeste do Rio
Bianca Müller posa numa mansão no Itanhangá, Zona Oeste do Rio Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo

Bianca Müller era desconhecida do grande público até entrar no elenco de “O rebu”. Mas a paulistana, de 23 anos, chegou fincando os dois pés na Globo ao viver a sedutora Mirna, na novela das onze. Na trama, a jovem abusa da sensualidade para manipular o amante mais velho, Bernardo, papel de José de Abreu.
“O ator tem que olhar para o personagem sem pré-julgamentos. Sou observadora, não faço juízo de valor sobre o comportamento deles”, avalia ela, que, no entanto, não vê nenhum traço em comum com a personagem: “Não sei ser mulherão, não faz parte do meu repertório esse jogo de sedução Estou aprendendo a encarnar esse papel”.
A atriz Bianca Muller, sucesso em
A atriz Bianca Muller, sucesso em "O rebu" Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Namorando há sete anos, Bianca é reservada quando o assunto é vida pessoal. Confessa ter ficado assustada ao ser apontada como pivô da separação do seu par romântico da ficção. “Foi a primeira vez que eu vivi esse lado da exposição. Mas fiquei tranquila, porque não houve nada. Passamos muito tempo juntos porque a equipe ficou muito próxima durante o tempo que nós gravamos em Buenos Aires”, explica a atriz, que diz não ter tido dificuldades em fazer cenas mais quentes: “Na ficção, é só entrar na personagem. Difícil mesmo é tentar fazer a sensual fora dela”, diverte-se.
Bianca Muller tem 23 anos
Bianca Muller tem 23 anos Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Descoberta por Selton Mello
Bianca sempre quis ser atriz. Desde criança, emendou cursos profissionalizantes de interpretação. “Fiz muita publicidade e testes até que as coisas começaram a acontecer para mim”, relembra Bianca, que aponta o seu papel na série dramática “Sessão de terapia”, da GNT, como o ponto de virada da sua trajetória. Ela vivia a ginasta Nina, uma adolescente assombrada por um acidente quase fatal. “Foi o papel que me abriu portas, foi por causa dele que eu fui chamada para fazer ‘O rebu’”, recorda-se.
Na época, a atriz foi dirigida por Selton Mello. “Foi uma pessoa muito importante para minha vida profissional”, reconhece.
Bianca Muller estreou na TV na série
Bianca Muller estreou na TV na série "Sessão de terapia" Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Bianca está animada com a sua estreia na TV aberta. E já planeja novos passos na Globo. “É tudo mais corrido, mas dá uma satisfação muito grande para quem trabalha. Estou numa equipe ótima”, elogia a novata. Ela foi chamada em novembro para fazer o teste para novela das onze. “A confirmação só veio em março. Foi tudo muito intenso. Espero ter mais chances de mostrar o meu trabalho”.
Bianca Muller vive a Mirna de
Bianca Muller vive a Mirna de "O rebu" Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Fotos: Urbano Erbiste/ Produção: Rita Moreno/ Beleza: Carla Ashton / Agradecimento:Udine Casa/ Bianca veste: Unicke e Fiszpan

Nenhum comentário:

Postar um comentário