CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

Babi Rossi aparece mais cheinha e posa de biquíni durante micareta


Ex-Panicat bem que tentou segurar o fôlego na hora das fotos, tiradas em Fortaleza neste domingo, 27, mas garante: 'Estou satisfeita com meu corpo'.

do EGO, no Rio
Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Conhecida pelas belas formas, Babi Rossi parece ter ganho alguns qulinhos recentemente. A ex-panicat curtiu a manhã de sol neste domingo, 27, na piscina de um hotel em Fortaleza antes de aproveitar a última do Fortal (Micareta fora de época da cidade).

Ao lado de amigas, Babi - que durante o evento declarou estar solteiríssima - fez poses, tomou água de coco e comeu lagosta. Na hora dos cliques, a bela segurou o fôlego para não sair mal na foto. Quem nunca?
Então pessoas gordas não têm valor algum? Pessoas gordas são incapazes e deixam de ser seres humanos?"
Babi Rossi
"Sociedade impõe padrão de beleza"
Babi, no entanto, garantiu que está de bem com a própria aparência. A moça usou uma rede social para desabafar e rebater comentários sobre seu corpo. 

"Ao contrário do que dizem porque estou gorda, acima do peso e muitas outras coisas eu só lamento. Estou satisfeita com o meu corpo e minha saúde. A sociedade impõe um padrao de beleza não se importando com o valor real de cada um. Então pessoas gordas não têm valor algum? Pessoas gordas são incapazes e deixam de ser seres humanos? Eu não sei sinceramente onde a futilidade aos olhos perversos de pessoas que certamente se acham melhores que os outros. No fim tudo vai virar pó. Ficar bem com o espírito e saúde é muito mais importante do que qualquer coisa. A beleza é certa mas não existe nada mais fascinante do que estar feliz. Eu estou! Sou uma pessoa pública e pago o preço e antes que repitam e multipliquem gorduras em mim tanto faz... Eu não ligo! Deixa falar... Quanto mais o povo comenta, mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop", garantiu ela.
  •  
Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi curtiu o último dia à beira da psicina antes do encerramento do Fortal (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi aparentou ter ganho uns quilinhos recentemente. Será? (Foto: Fred Pontes- Divulgação)


Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi passa creme nas pernasi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi experimentou lagosta (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Babi Rossi (Foto: Fred Pontes- Divulgação)Babi Rossi com amigas (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Antes e depois - Babi Rossi (Foto: Reprodução Instagram / Fred Pontes- Divulgação)Antes X depois - Babi Rossi em foto há cerca de um ano e neste fim de semana (Foto: Reprodução Instagram / Fred Pontes- Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário