CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

ATROPELAMENTO DE MOTO;DEIXA VIGILANTE COM A PERNA ESMAGADA

A vitima do atropelamento em Oitizeiro, na noite deste sábado, 26, foi identificado como sendo o vigilante Romildo Barreto da Silva, 63 anos, morador da Rua Marta Pacheco, bairro dos Novais.
A vitima estava vindo do trabalho, não obedeceu o sinal que estava aberto e foi atropelado por uma moto Tornado vermelha de placa KJW 2786, que seguia sentindo feira de Oitizeiro. Com a violência do acidente, o vigilante teve a perna direita literalmente esmagada, recebeu os primeiros atendimento feito por Ton Meireles, em seguida chegou uma Ambulância do Samu, que o conduziu para o Hospital de Emergência e Trauma na capital, onde permanece em estado grave.

Portal A Desgraça Via Aguinaldo Mota Cabuloso

EM SOBRAL-CE;NA EDIÇÃO ERROS E ACERTOS;CACHAÇA E MOTO NÃO COMBINAM E HOMEM LASCA O RABO NO CHÃO

Na edição erros e acertos da cidade,nossa equipe flagrou um condutor de moto visivelmente embriagado sem a menor condição de conduzir seu próprio transporte.O homem que caiu nas lentes magicas do olho de gato levou várias quedas e sem poder nem levantar a moto do chão,apareceu um conhecido do mesmo que o levou pra casa com segurança.É por-isso que se diz,é melhor amigo na praça do que dinheiro na caixa. O flagrante foi registrado em uma das avenidas movimentadas da cidade,e segue as fotos






Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário