LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 29 de julho de 2014

Anitta processa MC Bruninha por calúnia e difamação



A funkeira acusou Anitta de plágio, em 2013. Audiência aconteceu no fórum do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 29.

Laís Gomesdo EGO no Rio
Anitta (Foto: jorge bispo/divulgação)Anitta (Foto: jorge bispo/divulgação)
Anitta participa, na tarde desta terça-feira, 29, de uma audiência na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, no Centro da cidade. A disputa judicial foi movida pela cantora contra a funkeira Mc Bruninha, que em 2013 acusou Anitta de plágio pelo hit "Show das Poderosas". Na época, Bruninha afirmou que a melodia pertencia a uma música chamada "Corpo de Mola".
A audiência começou por volta das 15h30 e ainda nesta terça será dada a sentença. Ao chegar no local, Anitta passou de cabeça baixa com o irmão, Renan e com uma banca de 4 advogados. Na sala de espera, a cantora ficou rindo. Anitta está processando MC Bruninha, a mãe dela, Janne Lopes de Andrade, e o empresário André Zander de Frontin Werneck por direito de imagem além de pedir indenização por dano material.
A cantora quer que Bruninha seja proibida de falar seu nome sob pena de uma multa de R$ 500 mil.

Relembre o caso:
Em setembro de 2013 a MC foi à justiça alegando que a melodia de "Show das Poderosas", hit de Anitta, teria sido plagiada da música "Corpo de Mola", composta em 2011 pela mãe de Bruninha, Jane Lopes de Andrade. Segundo o Dicionário de Música Cravo Albin. Procurado pelo EGO na época, o advogado de Bruninha, Sydney Sanches explicou: "Fiz a notificação extrajudicial em nome de Jane Lopes de Andrade, que é a autora de 'Corpo de Mola, e mãe da Bruna, para que a Anitta e sua gravadora, Warner Music, se abstenham de usar a canção e entrem em contato para a regularização dos devidos ajustes financeiros gerados pela obra".
Fãs esperando Anitta (Foto: EGO)Fãs esperando Anitta (Foto: EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário