CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anitta posa para revista teen e lembra 1ª vez: ‘Eu tinha 18 anos e morria de medo’


Anitta
Anitta Foto: Divulgação/Capricho

Uma das solteiras mais cobiçadas do momento, Anitta abriu o jogo e revelou detalhes da sua intimidade para a revista teen “Capricho” deste mês. Entre outros assuntos, a Poderosa contou como foi a sua tão aguardada primeira noite de amor.
“Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura”, disse ela, que posou para a publicação de calcinha.
No auge do sucesso, aos 21 anos, a funkeira mostra maturidade ao dizer que procura manter a cabeça no lugar para não sair por aí se expondo de forma negativa.
“Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira”, avisa.
À publicação, ela falou ainda sobre os rumores de que teria tido um affair com o cantor Niall Horan, da banda One Direction, que esteve no Brasil em maio para uma apresentação. Os dois posaram juntos e a funkeira até foi convidada a participar de uma festa com o grupo num hotel do Rio. E aí, rolou ou não, Anitta?
“Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. (...) Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países”, esclarece.
Anitta também confirmou que manteve contato com o cantor após a passagem dele pelo Brasil. “No dia de abertura da Copa, o Nill até me mandou uma mensagem dizendo: Anitta, estou torcendo para vocês Aí eu disse que ele tinha que estar aqui!”.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário