CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anitta aparece em fotos ousadas em encarte de seu CD de estreia


Álbum de Anitta
Álbum de Anitta Foto: Reprodução
Extra

Anitta gosta de ser sensual, especialmente quando está no palco, e levou isso para seu primeiro CD. O álbum, que desde que foi lançado no iTunes já é o mais vendido, chegou às lojas nesta terça-feira. Na capa, ela usa um casaco branco e um short preto, deixando um decotão à mostra.
Já no recheio do encarte, ela aprece muito sensual. Tem para todos os gostos: mais poderosa, com cinta liga preta, sutião de tacha e microfone retrô (sim, do mesmo jeito provocante que ela aparece em “Show das poderosas”); meiga, com uma camiseta e polainas pretas; e muito abusada, com saia rosa curtinha, top de spikes e uma bota que fica acima do joelho.
Álbum de Anitta
Álbum de Anitta Foto: Reprodução
Anitta aparece sensual no encarte do CD
Anitta aparece sensual no encarte do CD Foto: Reprodução
Anitta
Anitta Foto: Reprodução
A cantora fez questão que agradecer pelo sucesso. “Você tem em mãos a realização de um sonho de vida. Agradeço a todos que acreditaram no meu potencial e gostam do meu trabalho, à minha família e aos meus fãs, que são minha força”, escreveu a morena na contra-capa do CD.
O álbum de estreia de Anitta (sim, ela já estava estourada nas paradas de sucesso antes de tem um disco lançado) traz 14 faixas, sendo uma faixa bônus remixada de “Show das poderosas”, um dos grandes hits da cantora. A proposta foi fazer um projeto quase que autoral, afinal, apenas duas faixas não contam com a participação da cantora na Composição: “Fica só olhando” e “Proposta” são músicas de Batutinha.
Anitta lança o primeiro CD
Anitta lança o primeiro CD Foto: Reprodução
Anitta aparece meiga, abusada e poderosa no encarte do CD
Anitta aparece meiga, abusada e poderosa no encarte do CD Foto: Reprodução
Anitta
Anitta Foto: Reprodução
Engana-se quem pensa que os únicos gêneros musicais do CD sejam funk e pop. Anitta apostou numa mistura para que os fãs possam curtir outras batidas e uma sonoridade diferente.
— Gosto muito de “Eu sou assim”. Ela é um reggaeton que eu adoro. Acho que essa música, por exemplo, vai trazer uma musicalidade diferente para as pessoas. É uma novidade para o mercado musical brasileiro porque a gente não tem muito esse gênero por aqui — contou Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário