CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de julho de 2014

Andressa Urach é medicada e deixa hospital em cadeira de rodas


A modelo teve uma inflamação nas pernas após retirar um produto químico injetado há cinco anos para engrossar as coxas.

do EGO, no Rio
Andressa Urach deixou o hospital em uma cadeira de rodas. A modelo esteve em uma unidade médica na capital paulista nesta segunda-feira, 28, após apresentar um quadro de febre. AoEGO, Andressa contou que está com uma infecção causada pela cirurgia plástica a qual se submeteu na semana passada.
Na terça-feira, 22, ela fez uma cirurgia plástica para retirar o hidrogel, um produto constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. No caso, há cinco anos,  Andressa o injetou nas coxas para que elas ficassem grossas e dessem a impressão de serem musculosas. Mas o tiro saiu pela culatra.

Nos últimos meses Andressa começou a sentir ferroadas no músculo e precisou interromper os exercícios. A solução foi retirar os 500 ml do produto que estavam em seu corpo. "Na época apliquei 500 ml do hidragel. Na cirurgia da semana passada o médico disse que tirou 400 ml. Deve ter sobrado alguma coisa. Vou ter que tomar antibiótico e ficar em observação. Provavelmente terei que fazer uma nova cirurgia para retirar o que sobrou", explicou Urach, que fará o tratamento com antibiótico e repouso.
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach ao deixar um hospital em São Paulo nesta segunda-feira, 28 (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)A modelo está com uma inflamação nas pernas (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa teve febre e precisará tomar antibiótico (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa estava acompanhada de seu assessor de imprensa (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa precisou deixar no banco traseiro do carro (Foto: Paduardo / AgNews)

Rayanne Morais exibe barriga chapada antes de malhar

Mulher de Latino deixou a barriguinha de fora e marcou sua cinturinha com uma regata coladinha.

do EGO, no Rio
ayanne Morais exibiu seu corpo de dar inveja ao fazer uma selfie antes de ir na academia, nesta terça-feira, 29. A mulher de Latino mostrou no Instagram que escolheu uma regata bem coladinha, que deixa sua barriga à mostra e valoriza sua cintura, para malhar e recebeu elogios dos seguidores como "Linda" e "Que cinturinha!".
Rayanne, que completa 26 anos nesta quinta, 31, comemorou a data antecipadamente com uma festa em casa no dia 19. No começo do mês, ao postar uma foto do mesmo estilo da que está abaixo, ela reclamou que estava com gordurinhas. Aonde?
Rayanne Morais (Foto: Instagram/Reprodução)Rayanne Morais (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário