CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

Anamara festeja corpo mais fininho após perder dois quilos com detox


Ex-BBB posou para o EGO e falou que está satisfeita com sua boa forma: 'Continuo com bumbum e coxão, mas sequei no abdômen'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Anamara, ex-BBB, posa para o EGO (Foto: Isac Luz/EGO )Anamara, ex-BBB, mostra o resultado da última dieta (Foto: Isac Luz/EGO )
Anamara ficou marcada no "BBB" por sua tagarelice e por suas curvas generosas. Mas a baiana agora quer "secar" e já está até mais fininha graças a uma dieta detox que lhe rendeu dois quilos a menos. Em um ensaio para o EGO, ela mostra sua boa forma, conquistada com a mudança dos hábitos alimentares e com tratamentos estéticos, já que ela não gosta de academia.

"Decidi fazer detox porque estava prestes a completar 30 anos e o metabolismo começa a desacelerar, né? Vi uma matéria falando que a Bruna Marquezine tinha feito e achei incrível. Aí procurei minha nutricionista e ela me passou um cardápio de sete dias para seguir, com muitos sucos e chás para liberar as toxinas e diminuir minha retenção de líquido. Fiz pouco antes da Copa e, graças a Deus, consegui manter o peso que tinha perdido apesar de ter enfiado um pouco o pé na jaca", admite.
Anamara, ex-BBB, posa para o EGO (Foto: Isac Luz/EGO )Anamara e seu quadril largo, mas com cinturinha fina
(Foto: Isac Luz/EGO )
Com a dieta, além da perda de peso, Maroca também sentiu que perdeu medidas na região abdominal, o que a teria deixado mais "fininha". Com 60 quilos cravados na balança, ela acredita estar com a forma ideal. "Continuo com bumbum e coxão, mas sequei no abdômen. Vejo pelas minhas roupas, que estão todas folgadas na cintura. Eu só não perdi mais porque não sou disciplinada. Não podia beber, por exemplo, mas acabei bebendo. Mesmo assim desinchei muito, foi nítido! Estou no meu ideal agora e só preciso substituir gordura por massa magra. Estou satisfeita com meu corpo. Não tenho como fugir do meu quadril largo, sou a típica mulher brasileira", fala.
Como não gosta de ir à academia, Anamara se vale de alguns truques para manter o corpo em dia. Além de contar com a genética boa, ela investe em tratamentos e faz muita sauna.
"Entre ir na academia o tempo todo para me acabar e fechar a boca, prefiro a segunda opção sempre. Detesto malhar. Vou, no máximo, duas vezes por semana correr na esteira do meu prédio. Porque se tiver que sair de casa, aí que não vou mesmo. O que faço sempre é subir até o meu andar, que é o sétimo, de escada. E também faço muita sauna para eliminar líquido. Na clínica de estética, faço uma mistura de massagem modeladora com drenagem linfática, Manthus e Heccus, um aparelho que ajuda a eliminar a gordura localizada", enumera.
Se os 30 são os novos 15, estou curtindo minha adolescência"
Anamara
Apesar de estar com tudo em cima, Anamara continua solteira. E muito feliz, garante. "As pessoas ficam perguntando, falando que já estou com 30... Mas eu não tenho esse desespero de casar, construir uma família, ter filhos... Isso são cobranças da sociedade. Não me vejo com filhos. Tenho sobrinhos e gente demais para dedicar o meu amor. O que busco é estabilidade financeira", revela.
Maroca acredita que sua rotina instável, com presenças vips por todo o país - baladas e micaretas, em sua maioria - dificulta a manutenção de um namoro. "Eu saio muito, mas quase tudo é a trabalho. E é complicado para um homem entender isso. Não gosto de ninguém enchendo meu saco, controlando meus passos. Ou que vá comigo para algum lugar e fique me puxando. Talvez isso mude depois, mas agora é assim. Meu pensamento é 'primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu'. Se os 30 são os novos 15, estou curtindo minha adolescência", diverte-se.
Ainda vivendo destas presenças vips, fruto de suas duas participações no "Big Brother", ela agora está investindo na grife que criou, La Maroquita, que vende moda praia, fitness e íntima. Ela também está apostando no mercado imobiliário.
"Entrei no 'BBB' pensando na grana, não na fama. Nunca sonhei com o meio artístico, mas como pedi exoneração da PM para participar do programa e não podia mais voltar, fui deixando a vida me levar. Tenho presenças marcadas até dezembro! Mas sei que até isso uma hora vai passar. Tudo que eu ganho - que é muito melhor do que quando era concursada e corria risco de vida -, estou investindo. Tenho imóveis e acabei de comprar um terreno em Juazeiro para construir miniapartamentos para universitários", conta.



Anamara, ex-BBB, posa para o EGO (Foto: Isac Luz/EGO )Anamara, ex-BBB, posa para o EGO (Foto: Isac Luz/EGO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário