CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de julho de 2014

ACIDENTE FATAL.ACABA COM A VIDA DE 6 PESSOAS NA HORA

Tragédia. um acidente envolvendo dois veículos um caminhão e um carro de passeio deixou o saldo negativo de 6 pessoas mortas na hora.A cena sangrenta se deu no distrito Lai, Kamphaeng Phet, Tailândia.O desastre aconteceu na data do dia 27/07 por volta das 16h25m,veja as imagens dessa tragédia enviadas por nosso correspondente direto da Tailândia logo abaixo



Fotos enviadas Pelo Correspondente Da Desgraça

FILHO DROGADO,VIOLENTOU E MATOU A MÃE A GOLPES DE VASO SANITÁRIO NA MANHÃ DE HOJE

Mesmo fazendo uma intensa busca no dicionário, não seria capaz de encontrar palavras para qualificar negativamente uma pessoa que comete tal atrocidade dessa proporção: um rapaz, usuário de drogas, violentou e depois matou a própria mãe de forma cruel.

Covarde e brutal em busca de dinheiro para comprar drogas, de acordo com uma moradora do bairro, um rapaz não teve nenhuma dúvida em violentar e assassinar a própria mãe. Rafael Cruz Cordeiro, de 18 anos, foi preso em flagrante depois de matar a sua genitora Iraci Vieira Cruz, de 53 anos.
Descontrolado, Rafael chegou a casa por volta das 05h, teria exigido dinheiro da mãe para comprar drogas. Após discussão, o acusado, descontrolado, agrediu a dona de casa, a violentou, e, não satisfeito, se armou com um vaso sanitário e atingiu a própria mãe com diversos golpes no rosto.Quanto a Polícia chegou constatou que a senhora, despida, já estava morta em cima da cama.A guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional – conseguiu prender Rafael em flagrante.
O autor do homicídio brutal já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação em maio de 2011.Fonte;Fala Simões Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário