CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de junho de 2014

TRÊS CORPOS ENCONTRADO NA BR-324

Polícia acredita que vítimas tenham sido mortas pelo tráfico A Polícia encontrou nas margens da BR 324 três corpos de homens, com idades na casa dos 20 anos. Todos foram fuzilados com tiros na cabeça. As vítimas foram encontradas em uma localidade conhecida como Bambuzal, que dá acesso da BR 324 à BA 093, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Além das perfurações feitas à bala, os agentes identificaram também sinais de violência no corpo, o que reforça a possibilidade de tenham sido submetidos à tortura. Não foram encontrados documentos de identificação dos mortos. A suspeita, pelo cenário encontrado pelos agentes, é que os rapazes tenham sido executados por traficantes rivais. O que reforça a hipótese é a prática comum de traficantes, de submeter os rivais à sessões de tortura com extrema violência. A polícia ainda tenta descobrir se as vítimas são de Simões Filho ou de outra cidade.
Foto: Marcelo Castro / reprodução BocaoNews/Última Foto Do Vermelhinho Assim Diz A LogoMarca

HOMEM SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO DORMI EM ESTRADA E MORRE ATROPELADO

O corpo de um homem, que foi atropelado em estrada vicinal, entre os Povoados de Volta Miúda e Espora Gato, pertencentes ao Município de Caravelas, foi reconhecido no IML de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 00h00, desta última quarta-feira, 25 de junho e o motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro à vítima.
Trata-se de Lourisvaldo dos Santos Ribeiro, 54 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas. O Liberdade News informou que se tratava de um andarilho, baseado em informações coletadas ainda no local, dada por populares. Mas, desde a chegada ao IML, que familiares compareceram e reconheceram o corpo, restando juntar documentações para a liberação. Segundo as duas testemunhas, que estavam com a vítima no momento do acidente, todos estavam embriagados, andando pela estrada, quando o Lourisvaldo ficou para trás. Os outros dois continuaram andando alguns metros, quando perceberam que um carro passou e ouviram um barulho. Procuraram o Lourisvaldo e o viram caído, todo ensanguentado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário