CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de junho de 2014

Homem morre depois de ter seu coração retirado, ainda batendo, de seu corpo pelo assassino



Quando Liao, de 48 anos, se recusou a compartilhar o macarrão com Bo Tuan, eles começaram a gritar um com o outro


Yul Liao foi brutalmente atacado
Yul Liao foi brutalmente atacado
Foto: Mirror
Yul Liao foi brutalmente atacado em plena luz do dia na frente de testemunhas horrorizadas, onde muitas desmaiaram por terem assistido ao ato terrível.
Liao morreu depois que seu coração foi retirado de seu corpo por Bo Tuan, de 29 anos. Como se não bastasse, após retirar o órgão ainda pulsante, o homem deu várias mordidas e continuou vagando ao redor do corpo. A briga começou por conta de uma tigela de macarrão.
Quando Liao, de 48 anos, se recusou a compartilhar o macarrão com Bo Tuan, eles começaram a gritar um com o outro até que Tuan pegou uma faca e a colocou na garganta da vítima.
Uma testemunha disse: "A briga foi sangrenta e horrível, e eu não consigo tirar as imagens da minha mente. Eu só vejo o homem sendo cortado ao meio, como se eu fosse um saco de arroz, e tendo seu coração puxado para fora na frente de todos nós. Eu juro que ele ainda estava batendo. Várias pessoas desmaiaram, e eu desejaria ter desmaiado também”.
Quando a polícia chegou ao local em Suizhou, na província de Hubei, na China, Bo Tuan nem chegou a resistir à prisão.
Moradores disseram que queriam mais proteção policial na área para evitar incidentes violentos similares.
Eles disseram que os oficiais demoraram 40 minutos para chegar e que o homem poderia ter atacado qualquer pessoa que estivesse passeando por ali naquele horário.
 Homem morre depois de ter seu coração retirado, ainda batendo, de seu corpo pelo assassino Homem morre depois de ter seu coração retirado, ainda batendo, de seu corpo pelo assassino
FONTE: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário