CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, recebe convite para posar nua



As belas curvas de Graciele Lacerda não escaparam dos olhares atentos da “Playboy”. A namorada que Zezé Di Camargo anda exibindo todo orgulhoso por aí entrou na mira da revista, e desponta agora como uma forte candidata a ganhar a capa de aniversário da publicação masculina, em agosto. O convite já foi feito e ela segue conversando em busca de um acordo financeiro.
Nos bastidores da revista, a nudez da namorada de Zezé é tida como uma grande sacada depois de ensaios pouco empolgantes nos últimos meses.
A favor da jornalista capixaba, de 33 anos, está o romance recém-assumido com o sertanejo, um dos assuntos mais comentados no universo das celebridades, e o fato, é claro, de ela ser dona de um corpão bastante apreciado — as fotos que ela anda publicando nas redes sociais não deixam dúvidas.
A atriz Maria Casadevall, namorada de Caio Castro, também chegou a ser cogitada para ser capa de aniversário da "Playboy".
Graciele Lacerda (da direita) com a amiga Meyrielle Abrantes
Graciele Lacerda (da direita) com a amiga Meyrielle Abrantes Foto: Reprodução
Graciele Lacerda tem 33 anos e está na mira da “Playboy”
Graciele Lacerda tem 33 anos e está na mira da “Playboy” Foto: reprodução


extra.globo.com/famosos/

Zilu usa traição para pedir uma bolada a Zezé Di Camargo em divórcio, mas desiste após acordo

Zezé e Zilu: acordo para o divórcio
Zezé e Zilu: acordo para o divórcio Foto: Arquivo/Divulgação

Zezé Di Camargo vai finalmente assinar nos próximos dias o divórcio de Zilu. Mas não se livra de uma bolada exigida pela ex-mulher. Desde 2012, quando se separaram, eles vêm negociando um acordo financeiro satisfatório para ambos, mas não conseguiam chegar num denominador comum por conta das inúmeras exigências da mãe de Wanessa, que incluía, inicialmente, uma boa quantia em dinheiro, imóveis, fazendas e também direitos às participações nos lucros da marca Zezé Di Camargo. Após muitas discussões, os advogados de ambos chegaram a um acordo e convenceram Zilu a reavaliar suas exigências.
Ela também havia pedido uma alta indenização pela exposição que foi obrigada a sofrer, após o cantor assumir o romance que vinha mantendo às escondidas, havia nove anos, com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Zilu chegou a incluir nos arquivos do processo do divórcio provas de infidelidades do sertanejo, inclusive a confissão de Graciele, confirmando na rede social Instagram, na semana passada, o tempo de namoro com o cantor.
Por ora, a paz entre eles está selada. E parece que Zilu anda bastante satisfeita com a bolada que vai levar para deixar de ser, definitivamente, a senhora Zezé Di Camargo.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário