CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)


Cícero Gomes foi preso ingerindo bebidas alcoólicas em um bar. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito que pode resultar em homicídio culposo foi registrado por volta das 14 horas deste sábado no cruzamento das ruas Vereador José Xavier e Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Cícero Gomes Ferreira, de 32 anos, teria empinado a moto Honda Fan de cor preta quando trazia sua companheira Geralda Leandro Moura, de 36 anos, na garupa.

Ela morava na Avenida Antonio Lobo de Menezes daquele bairro e caiu do veículo, morrendo, provavelmente, em conseqüência de traumatismo craniano. Uma equipe do SAMU esteve no local e atestou o óbito quando o rabecão foi acionado para levar o corpo a fim de ser necropsiado no IML. Policiais do Ronda do Quarteirão souberam, no local, que o piloto tinha empinado a moto quando a mulher caiu da mesma.

Após a queda dela, Cícero teria deixado o local em busca de socorro e não retornou. Quatro horas depois, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu o acusado no Bar do Zelito, que funciona na Rua Comerciante João Cecé Coelho, 84 no mesmo bairro. Ele admitiu que pilotava a moto, mas negou que tivesse empinado a mesma. Geralda figurava em processo como testemunha de um homicídio.
Geralda Leandro Moura, de 36 anos, caiu do veículo, morrendo, provavelmente, em conseqüência de traumatismo craniano. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário