CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crato-CE: Helicóptero simula colocação da Coroa de Nossa Senhora

Robson Roque
Ainda não há data para a "Coroação de Nossa Senhora" (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria/ Whatsapp)
Apostando no turismo religioso, o Crato se prepara para inaugurar a estátua de nossa Senhora de Fátima, localizada no alto do Barro Branco. Com cerca de 50 metros de altura, a imagem receberia uma coroa na manhã desta quarta-feira (4) medindo outros cinco metros de altura.

Entretanto a colocação da coroa não aconteceu. O Site Miséria entrou em contato com a prefeitura municipal da cidade cratense que não soube informar os motivos de a coroação não ter sido realizada. Quem poderia dar mais informações seria a assessoria de imprensa do deputado Ely Aguiar, idealizador da estátua. Esta, por sua vez, não foi encontrada.

De acordo com informações de um dos responsáveis pela obra de construção da estátua, o evento de inauguração será realizado às 16h00min desta sexta-feira com a presença do Governador Cid Gomes outro representante do Governo estadual.

O subtenente Wladimir Carvalho esteve no local com o helicóptero da CIOPAer/CE (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) e relatou que houve apenas uma simulação, ao tempo que não recebeu orientações de quando a Coroa deva ser colocada. Um outro helicóptero estaria para chegar em instantes para um novo teste.

 
Estátua mede 50 metros de altura e a coroa outros cinco metros (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria/ Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário