CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Copa 2014: jornal alemão lista sete razões pelas quais a seleção brasileira não conquistará o título mundial


Neymar chora após a classificação do Brasil contra o Chile
Neymar chora após a classificação do Brasil contra o Chile Foto: JUAN MABROMATA / AFP
Extra

Confiante no título mundial por parte da Alemanha, o jornal alemão Bild listou sete razões pelas quais a seleção brasileira não levará o hexacampeonato de maneira alguma.
Em um dos tópicos, o veículo chega a debochar do atacante brasileiro Hulk ao dizer que ele está atuando como um personagem de desenho animado. Em um outro tópico cita que o Brasil depende inteiramente de Neymar.
Confira as sete razões:
1 - Uma equipe não pode ser formada apenas com Neymar.
2 - Alemanha será campeã do mundo e eliminará o Brasil nas semifinais, caso o país-sede chegue tão longe.
3 - Eles (Brasil) não vão ter sorte nos pênaltis duas vezes.
4 - Hulk joga como um personagem de desenhos animados.
5 - Nunca uma equipe foi campeã do mundo necessitando da decisão por pênaltis para avançar para os quartas de final.
6 - James e a Colômbia vêm ai, nas quartas de final.
7- Alemanha será campeã mundial, como anteciparam os Simpsons (Referência ao seriado americano).
A Alemanha joga nesta segunda-feira, às 17h, contra a Argélia, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.


extra.globo.com/esporte/copa-

Julia Lemmertz diz que corpão é milagre e que gostaria que tivesse academia no Projac

Julia Lemmertz gostaria que tivesse uma academia no Projac Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Filipe Isensee

Não há como negar que Julia Lemmertz está “muito bem, obrigada”, aos 50 anos. Apesar de ter mostrado o corpão de lingerie, numa cena de “Em família”, a atriz é bem modesta ao falar de como mantém sua boa forma.
- Milagrosamente, porque eu só faço trabalhar. Eu me alimento direito, tenho uma constituição física legal, sou alta e sempre fui mais magrinha - diz a Helena da novela das nove.
O ritmo de gravações como protagonista é tão intenso, que Julia até gostaria que tivesse onde malhar nos intervalos:
Julia Lemmertz tirou a roupa na novela
Julia Lemmertz tirou a roupa na novela "Em família" Foto: Reprodução site Rede Globo
- Eu ia propor uma academia no Projac. A gente precisa de um lugar para se exercitar. Já passei quatro, cinco horas aqui, um tempo em que eu podia estar fazendo um alongamento, suando a camisa um pouco.
A boa alimentação também sai prejudicada nessa correria:
- Estou também sem comer muito, não estou comendo bobagem. Aí você acaba secando mais. Estou assim no dia a dia. Entendi que, para levar uma novela dessas, nessa pauleira, se você come mal, dorme mal, não se cuida e fica doente. E doente, não tem novela.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.


Leiextra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário