CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de junho de 2014

CENA TRISTE;NOIVO MORRE DEZ HORAS APÓS O CASAMENTO, QUE ERA SEU ÚLTIMO DESEJO


O filipino Rowden Go, de 29 anos, foi diagnosticado com um câncer no fígado dias após pedir a mão de sua namorada, Leizel May, em casamento. A doença se manifestou de forma bastante agressiva, e em pouco mais de um mês ele já estava em estado terminal.
Com a ajuda de seus amigos e familiares, Rowden decidiu antecipar sua cerimônia de casamento e em menos de 12 horas os preparativos para a cerimônia estavam completos. O evento aconteceu dentro do hospital, com o noivo ainda na cama. Leizel entrou vestida de branco, de mãos dadas com a filha do casal, de dois anos de idade. Apenas dez horas após a cerimônia, Rowden faleceu.
Em maio deste ano, o filipino Rowden Go, de 29 anos, pediu a mão de sua namorada, Leizel May, em casamento. Dias depois do pedido, foi diagnosticado com um câncer no fígado em estado bastante avançado. Em um mês, o tumor se mostrou ainda mais agressivo do que se pensava. Com medo de que tivesse menos dias de vida do que imaginava, o noivo pediu à família que lhe ajudasse a realizar seu último desejo: casar com Leizel na presença de seus entes queridos. Coisas do mundo em fatos reais
Em menos de 12 horas, os familiares deram conta de todos os preparativos da cerimônia - que aconteceu ali mesmo, no hospital. Com a saúde bastante deteriorada, Rowden não conseguiu sequer sair da cama. Mas isso não impediu que ele visse sua noiva, vestida de branco, caminhando em sua direção pelo corredor do hospital. Detalhe: Leizel entrou de mãos dadas com a filhinha do casal, de apenas dois anos. Dez horas após dizer "sim" à Leizel, Rowden morreu. Os momentos mais marcantes dos preparativos do casamento e da cerimônia foram registrados em vídeo pela família do casal. O vídeo foi postado no canal You Tube pelo irmão do noivo, Hasset Go. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (25) pelo Huffington Post.
Portal A Desgraça Com Redação Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário