CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

VIOLÊNCIA: HOMEM SOFRE VIOLENTA FACADA E É CONDUZIDO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL!


Nossa equipe de reportagem foi informada que hoje (31), por volta de 01h, nas avenida Pimentel Gomes, bairro Alto da Brasília, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, ela sofreu uma facada profunda e foi socorrido ao hospital Santa Casa de Misericórdia.
Informações iniciais apontam que o suspeito de ter cometido o crime, estava em uma bebedeira e durante uma briga, ele desferiu uma violenta facada na vítima. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. Fonte: Sobral 24 horas foto ilustrativa

Mais de 480 novos casos de dengue foram confirmados no CE nesta semana









Estado registra 485 novos casos de dengue confirmados em uma semana, segundo boletim semanal da Sesa (Foto: alex Costa/Diário do Nordeste)
Nesta semana, o número de casos de dengue confirmados no Ceará subiu de 3.002 para3.487, atingindo em sua maioria pessoas de 20 a 29 anos, segundo boletim semanal divulgado, nesta sexta-feira (30), pelaSecretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Além disso, na comparação do acumulado do ano com o mesmo período de 2013, houve um aumento de 17 casos graves da doença confirmados no Estado, o equivalente a 29%.

Em contrapartida, os dados apontam ainda quehouve redução de 87,5% no número de óbitos relacionados à dengue nos últimos doze meses, passando de 24 óbitos no ano passado para 3 neste ano.

Na 22ª Semana Epidemiológica de 2014, 485 novos foram registrados nas 21 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES). 87 municípios foram afetados.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 25 casos de dengue foram confirmados no período do dia 11 de maio ao dia 23 deste mês. Este número subiu para 89 casos nesta semana. Dos 15 municípios da RMF, destacam-se Fortaleza com 66 casos da doença, Eusébio, com 10, e Pidoretama, com 3, em 2014.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário