CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Piauí: Tentativa de roubo termina com três assaltantes mortos e um vigilante ferido


Robson Roque
Tentativa de assalto foi frustrada pela PM e terminou com saldo de dois mortos e um vigilante ferido (Foto: Reporter Miséria/Whats App)
Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios de Anísio de Abreu, cidade localizada a 568 km de Teresina-Piauí, terminou frustrada pela polícia local e saldo de dois assaltantes mortos. Além de o vigilante que guarnecia a agência acabou sendo baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar os três comparsas tentavam roubar o estabelecimento quando os policiais foram acionados e encaminhados, havendo troca de tiros. Dois deles foram alvejados pelos disparos e um terceiro conseguiu empreender fuga.

Policiais de cidades vizinhas ao município de Anísio de Abreu foram solicitados para reforçar a perseguição àquele que conseguiu evadir-se do local onde houve a troca de tiros.

Os corpos dos dois assaltantes foram levados para o hospital da cidade de São Raimundo Nonato, assim como o vigilante ferido que passou a ser atendido na unidade hospitalar.

Eles foram identificados como Danilo Pereira dos Santos, 25 anos, e Regelo de Oliveira Paes Landim, 28 anos, naturais de Jurema e Caracol, no Piauí.

"Com eles estavam R$ 34 mil roubados da agência, divididos em duas mochilas. Suspeitamos que o terceiro criminoso tenha se escondido na região de Caracol", relatou o major Josinaldo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário