CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MÃE FLAGRA FILHA DE TRÊS ANOS SENDO ESTUPRADA EM LONDRINA


Um jovem de 21 anos foi seguro e vítima de agressões de moradores de chácaras na estrada três figueiras em Londrina. E na tarde desta quinta feira ele foi flagrado pela mão de uma criança fazendo sexo oral na sua filha de 3 anos, pelado se masturbando. Segundo ela o rapaz é conhecido da família e foi acolhido por não ter onde ficar. Durante as agressões a PM foi acionada e deu voz de prisão ao rapaz. Detido e encaminhado ao 2°DP para averiguação da autoridade competente.

Fonte e foto: Eliandro Piva

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS E CINCO BALEADAS NA GRANDE JP

A Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) da Capital registrou três assassinatos e cinco tentativas de homicídios na noite desta quinta-feira (29), na região metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos dos crimes não foram identificados.
Segundo o delegado plantonista Paulo Josafá, na comunidade Padre Ibiapina, no bairro das Indústrias, um jovem foi assassinado com tiros no peito e na cabeça, conforme atestaram os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital. A vítima caminhava a pé quando foi abordada por homens, que também vinham a pé. O jovem – que segundo os moradores era usuário de drogas – morreu no local antes de ser socorrido. No bairro de Tambaú, em João Pessoa, um homem foi assassinado a golpes de faca dentro um casebre que, segundo a polícia, servia de ponto de consumo de drogas. A vítima não foi identificada. Em Renascer III, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, o desempregado Antônio Vieira Martins, 37 anos, foi morto a tiros. Segundo o delegado, a vítima foi baleada e ainda caminhou por alguns metros e onde caiu morta dentro de uma vala, que fica às margens de um mangue. “A vítima era usuária de drogas e estava fora da comunidade há mais de cinco anos porque foi ameaçada. Quando foi nesta quinta, o rapaz voltou e foi assassinado”, disse Paulo Josafá. Cinco baleados No bairro Eitel Santiago, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da Capital, cinco pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na noite desta quinta. As vítimas estavam em uma esquina quando homens em motocicletas passaram atirando. Segundo o tenente coronel, Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade, os suspeitos tentaram matar uma pessoa que seria testemunha de um assassinato. “Suspeitamos de que uns jovens tentaram matar uma testemunha de acusação do comparsa deles, que está preso. As pessoas que estavam na hora revidaram a tiros e quatro foram baleados. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri II e transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, as vítimas não correm risco de morte”, disse o comandante.Fonte;Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário