CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luciana Gimenez explica verdadeiro motivo sobre desmaio ao vivo na TV


"Estou com estafa por estar trabalhando demais", afirmou a apresentadora
30/05/2014 - 07:34
 Luciana Gimenez participa de evento
Luciana Gimenez participa de evento
Foto: Thiago Duran e Paduardo/AgNews
Luciana Gimenez, que nesta semana deu um susto em seustelespectadores, ao desmaiar ao vivo durante a exibição de seu programa na RedeTV!, explicou ao R7 o verdadeiro motivo sobre o mal estar.
— Baixou o espírito da gripe. Estou um pouco com estafa para dizer a verdade. Estou trabalhando demais, hoje fui para Rio, voltei, quase que eu não chego. Sabe quando você quer fazer tudo porque não quer perder? Tem uma hora que o corpo grita. Estava tonta, gripada, tinha que ter ficado de cama. Fui pra casa dormir e rir da minha cara.
A apresentadora comentou ainda sobre mais uma de suas fotos polêmicas postadas por ela no Instagram, em que aparece usa máscara cirúrgica enquanto ajudava o filho caçula, Lorenzo, a ir no banheiro.
— O educado é não passar gripe para as pessoas. Mas, aqui no Brasil, as pessoas não têm esse senso de educação porque ninguém aprendeu. E eu não queria passar gripe pro meu filho. Ele tem três aninhos, e não vou ficar espirrando na cara dele, né?
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário