CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

CHACINA!!! TRÊS MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MATAGAL EM HORIZONTE


A Polícia Militar encontrou, na madrugada desta sexta-feira (30), os corpos de três mulheres em um matagal em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital, (CPC), elas tinham sinais de espancamento e perfurações nos corpos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam na mesma empresa, uma funerária. A polícia informou que nenhum objeto de valor foi roubado. A Delegacia Municipal de Horizonte (10° Região) investiga o caso.

Fonte: G1CE

CELEBRIDADES: Zezé afirma que “mulher feia tem que ser traída” e revolta fãs


Não há dúvida que a separação do cantor Zezé Di Camargo com a sua ex, Zilu, está dando o que falar não só no meio sertanejo, mas também no mundo das celebridades.

Nas últimas semanas, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem feito uma verdadeira maratona de visitasem emissoras de rádios e TV para divulgar a sua nova música “Flores em vida” e também para “limpar” um pouco a imagem da dupla que ficou desgastada, sim, com esta separação e a história de traição de um dos casais, até então, mais admirados do Brasil.
Em uma das visitas em rádio no último dia 22, durante uma brincadeira de mau gosto, Zezé Di Camargo soltou a seguinte frase: “Mulher feia tem que ser traída”. Indignadas, várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor.
Parece que o clima entre Zezé e Zilu só azedou depois da entrevista que ela deu à revista Veja. Zezé não deve ter engolido a entrevista e as intimidades reveladas na revista pela sua ex-companheira.

VIA: http://www.movimentocountry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário