CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de maio de 2014

Beldades roubam a cena na Copa do Mundo de lingerie, na Holanda


Foto: Reprodução Twitter
Extra

A Copa do Mundo de Lingerie foi o grande destaque do fim de semana esportivo da Holanda. Beldades do próprio país, do Brasil, Coréia do Sul, Argélia, Espanha, Alemanha, Itália e Rússia disputaram a competição.
Foto: Reprodução Twitter
As gatas deram um show de sensualidade, na cidade de Maurik, e arrancaram suspiros dos marmanjos presentes no evento. O árbitro sortudo que apitou as partidas foi Andy van der Meyde.
Confira as fotos da divertida e sensual competição.
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter



Violência: dupla armada resgata sete presos do 19º DP em Fortaleza-CE


Homens se passaram por parentes dos detentos. Policial foi trancado em uma das celas
Uma dupla armada resgatou sete presos do 19º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Esperança, na manhã desta segunda-feira, 26. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo o inspetor da delegacia Albert Mota, dois homens chegaram ao local por volta de 7 horas, trazendo café da manhã e fingindo ser parentes dos detentos. Eles abordaram o único policial que estava na delegacia e anunciaram que se tratava de um resgate. No local, estavam ainda mais duas funcionárias do setor administrativo do DP, que também foram rendidas.

Ainda de acordo com o inspetor, o policial foi obrigado a abrir as duas celas da delegacia e, em seguida, foi trancado em uma delas. Sete dos 15 detentos que estavam na delegacia fugiram com a dupla. Os outros oito permaneceram no local. Os fugitivos, em sua maioria, respondiam por tráfico de drogas.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que vai averiguar o caso e dará um retorno à reportagem.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Redação O POVO Online
foto ilustrativa/google

Nenhum comentário:

Postar um comentário