CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de maio de 2014

Atuais e ex-'Maria Chuteiras' ensinam como conquistar os gatos da Copa



Mulher Melão, Andressa Urach e Dani Sperle, entre outras fãs assumidas de jogadores de futebol, dão dicas de como se aproximar deles.

Priscila Bessado EGO, no Rio
Mulher Melão  (Foto:  Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Mulher Melão se diz 'Maria Chuteria aposentada' (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Sede da Copa do Mundo 2014, o Brasil deve receber cerca de 960 jogadores de futebol representando 32 seleções que irão desembarcar por aqui nas próximas semanas. Os atletas estarão hospedados de norte a sul do país em capitais e cidades do interior. Entre os grandes astros do esporte que irão desfilar nos gramados brazucas estão nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. E enquanto alguns sonham ver o talento dos jogadores em campo, outros veem nessa aproximação uma oportunidade de conhecer seus ídolos e, quem sabe, até ter algo a mais com eles.
Mulher Melão (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Mulher Melão (Foto:Daniel Pinheiro/R2 /Divulgação)
Se você é fã dos corpos sarados, atléticos e - porque não dizer - da conta bancária polpuda dos rapazes, o EGO resolveu dar uma forcinha entrevistando atuais e ex-"Maria Chuteiras" assumidas para ensinar como chamar a atenção do seu jogador favorito e também merecer o título.

Autointitulada "Maria Chuteira aposentada," Renata Frisson, a Mulher Melão, aconselha: “O grande segredo de uma Maria Chuteira é ser ousada. Ela tem que começar a frequentar os lugares que os jogadores gostam de frequentar, que geralmente são funks e pagodes, e investir no corpo. Porque jogador adora mulher sarada, cheirosa, malhada e bem segura de si. Tem que investir no corpo, no visual, no gingado e no olhar para poder seduzir”. Renata também dá outra dica que, segundo ela, é infalível: “Marquinha de biquíni eles adoram. É um tiro no coração”.
Marquinha de biquíni eles adoram. É um tiro no coração"
Renata Frisson
Amizade nas redes sociais
Quando era adolescente - muito antes de responder como Mulher Melão -, Renata  costumava frequentar os treinos e já chegou até a pular o muro de um clube para poder acompanhar os jogadores dos quais era fã. “Comecei como Maria Chuteira muito nova, era apaixonada por futebol e lembro que na época ainda era virgem. Fui a porta de hotel, fazia de tudo para ter um autógrafo e poder tirar uma foto com eles. Comecei assim. Depois fiz amizade com os amigos deles para poder me aproximar”, lembra ela.

Para poder ter contato com os jogadores de uma forma mais rápida, Renata ensina que um atalho é a internet: “Rede social funciona muito. Porque eles ficam muito tempo concentrados e acabam passando horas na rede. Na minha época era o ‘MSN’. Tive grande parte da Seleção Brasileira no meu Messenger, mas era só amizade. As redes sociais, sem dúvida, são uma bela oportunidade e a maneira mais rápida”.
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)
Dani Sperle, que coleciona ex-namorados como Adriano Imperador e Cláudio Pitbull, garante que hoje em dia prefere investir em relacionamentos com pessoas que tenham outra profissão pois namorar jogador “dá muito trabalho”. Apesar da afirmação, ela diz que tem pelo menos dois ex-namorados na atual Seleção Brasileira, mas prefere não revelar nomes.

Dani explica que o principal erro das mulheres que se aproximam dos jogadores é ser monotemática e só falar de futebol. “Cada jogador é de um jeito, tem uma personalidade, mas a menina tem que saber falar de tudo. Sobre esporte também, mas acho que é bom mudar um pouco o assunto porque para eles isso é trabalho. Talvez falar sobre viagens que ela já fez ou lugares que gostaria de conhecer, porque normalmente eles já viajaram bastante e têm o que falar sobre isso”, afirma.

A musa do carnaval do Rio e de São Paulo acredita que uma "Maria Chuteira" pode conquistar um jogador e virar titular no coração do rapaz. “Com certeza. Vai que ele se apaixona e dá certo? Porque no coração a gente não manda. Não é porque ela é Maria Chuteira que não é séria”, dispara Sperle.
Namoro só com "patricinha de família"
Andressa Urach, que ficou conhecida internacionalmente pelo affair com Cristiano Ronaldo, brinca. “Claro que pode dar certo. A Samambaia virou”, aponta ela, se referindo a Dani Souza, mulher do jogador Dentinho, que ficou conhecida como a Mulher Samambaia no “Pânico”.
Andressa Urach, candidata ao concurso 'Miss Bumbum Brasil 2012' (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Andressa Urach (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Entretanto, para as meninas que sonham com um compromisso, ela esclarece: “Saibam que serão usadas, porque dificilmente os jogadores vão assumir a relação. Geralmente quando eles se envolvem num nível mais sério, que dão valor, é porque se trata de alguém que eles já namoravam antes da fama. Ou então buscam namoradas comuns, mulheres que nunca transaram com os amigos deles. Se eles forem assumir namoro vai ser com alguma patricinha de família, com status, que não tenha fama de periguete ou que seja da novela das nove”.
Após o desfecho conturbado de seu encontro com o jogador do Real Madrid, ela cogita um revivel com o português “desde que ele não me trancasse no quarto e me ameaçasse de morte. Seria muito bom”, diz ela, se referindo às acusações que fez contra o jogador na ocasião.

'Vou mandando a real"
Vanessa Tasquetto, autora do funk “Maria Chuteira – Vou te pegar”, é direta e não faz rodeios, assim como mostra um trecho de sua música: “Vou mandando a real, então se liga no recado. Não quero andar de fusca, eu quero é carro importado”. Com affairs - que ela prefere chamar de “amizades” - com Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho, ela afirma que uma potencial "Maria Chuteira" não deve medir esforços para chamar a atenção do jogador pelo qual está interessada, porque a concorrência é grande.
A garota tem que ter atitude... Empina a bunda e vai!"
VanessaTrasquetto
“A garota tem que ter atitude. Vai torcer, berra, sapateia, dá um jeito, mas acho que a roupa ajuda bastante. Sou fã de decote e acho que com um bom decote com uma roupa coladinha em cima de um salto alto, não tem mulher que não chame a atenção. Empina a bunda e vai”, diz ela. Vanessa defende ainda que a "Maria Chuteira" deve ser bem cuidada, mas sem exageros. “Eu não gosto de muita maquiagem e gosto das minhas unhas pintadas no modelo francesinha, uma coisa mais discreta”, conta ela, que não faz o tipo sarada.
Vanessa Tasquetto (Foto: Divulgação)Vanessa Tasquetto posa com o corpo pintado e o
desenho do mascote da Copa, Fuleco
(Foto: Divulgação)
"Jogador tem mais disposição na cama"
Vanessa é modelo de sua própria linha de lingerie graças a uma ajudinha que recebeu do “amigo” Ronaldinho Gaúcho. De Daniel Alves ela ganhou a cachorrinha yorkshire V2. “’V’ de Vanessa e ‘2’ era o número da camisa dele na época”, conta ela, que garante não ter tido com o jogador da Seleção nada além de uma amizade verdadeira. Já com Ronaldinho Gaúcho o papo é outro... “Gosto de jogador porque tem mais disposição na cama. O Ronaldinho, eu vou te contar... não sei como tem tanta disposição. Ele é ‘o cara’, um ser humano nota mil”, derrete-se.
A loira explica que para agradar um jogador também é importante não falar mais demais. “Tem que ter um bom papo e falar sacanagem no ouvido, pois não tem homem que aguente. Se você quer se aproximar, outra boa ideia é ir até o vestiário. Mas se não quer se expor tanto aí tem que frequentar as festinhas. A única coisa que você não pode fazer de jeito nenhum é expor o cara. Eu já fiz isso e não me dei bem”, diz ela, que afirma entender de jogador “apesar de não entender nada de futebol”.

Raquel Benetti, conhecida como a “musa das embaixadinhas”, já trabalhou com os jogadores de futebol mais quentes do momento em eventos e, invariavelmente, recebeu convites para sair. Ela, inclusive, estará presente na abertura da Copa, contratada pela Fifa. Apesar de ser fã do esporte e se emocionar ao encontrar os ídolos, Raquel garante que nunca saiu com um jogador pois namora há seis anos.
Raquel Benetti (Foto: Woody Studio / CO Assessoria)Raquel Benetti
(Foto: Woody Studio / CO Assessoria)
Propostas: "Que carro você quer ter?'
“Já fugi bastante de jogador de futebol. Recebi propostas do tipo ‘De que carro você gosta? Que carro você quer ter?’. Mas fui bem sincera e expliquei que só tive uma pessoa na vida e que ele não seria a segunda. Não posso virar inimiga e nem amiguinha demais porque sempre encontro em eventos”, explica ela, sem revelar o nome do admirador ousado.

Convivendo no meio, a modelo diz que vê muitas meninas se darem mal por não fazerem parte do mundo dos jogadores. “A mulher tem que entender de futebol . Se ela frequentar os estádios e os camarotes nos jogos, acho que isso chama muito a atenção. A Milene Domingues e a Susana Werner seguiram essa linha e deram certo. Outra coisa que observo é que o fato de eu fazer coisas que nem mesmo os jogadores sabem, porque treino muito com a bola, causa uma curiosidade sobre mim”, ensina.

Raquel acredita que a maior gafe que a Maria Chuteira pode cometer é não saber esconder suas verdadeiras intenções. “Você não pode deixar ele perceber que você é Maria Chuteira. Nunca deixe ele perceber que você quer se promover. Não pode ser oportunista. Jogador tem radar para essas coisas”, afirma ela, que já até fingiu ter tido uma dor de barriga para fugir do trabalho e poder participar de um evento ao lado de Ronaldo Fenômeno.
Como ser uma maria chuteira (Foto: Ego )Como ser uma maria chuteira (Foto: Ego )

Nenhum comentário:

Postar um comentário