CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vídeo polêmico mostra mãe chicoteando filha depois que ela postou fotos de calcinha no facebook


Adolescente de 12 anos teria enviado fotos íntimas de si mesma para menino de mesma idade que tentava a convencer de ter relações.
Um vídeo  mostrando uma mãe de Trinidad e Tobago chicoteando sua filha de 12 anos de idade com um cinto por ter compartilhado fotos íntimas de si mesmo no Facebook vem provocando polêmica no país.
O vídeo mostra Helen Bartlett, mãe de 4 filhos, batendo em sua filha e emitindo palavrões contra ela. O clipe de 6 minutos, que retrata Bartlett chicoteando a filha, foi compartilhado milhares de vezes no Facebook.
Os internautas ficaram divididos sobre a atitude da mãe. Alguns aceitavam a justificativa, e outros acharam se tratar de abuso infantil. Dias depois de vir à tona o vídeo, uma nova gravação, feita pela filha de Bartlett e sua irmã mais velha, responderam às manifestações, dando apoio total à mãe.
As duas meninas disseram que a mãe queria apenas proteger seus filhos, para evitar a gravidez na adolescência ou possíveis doenças. Bartlett foi entrevistada pela mídia local e disse que se arrependeu de suas ações.


A mãe solteira acrescentou que o pai nunca a ajudou, e disse que está procurando ajuda para a filha melhorar seu comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário