CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Santana do Cariri-CE: Exatamente dois meses após outra criança morre afogada em um barreiro


Demontier Tenório///miseria.com.br
O corpo de uma criança de apenas três anos de idade foi encontrado dentro de um barreiro no Sitio Roseno em Santana do Cariri por volta das 17h30min desta segunda-feira. Maria Cecília Sousa morreu afogada exatamente no dia em que completava dois meses da morte de outra criança por afogamento em um barreiro na zona rural daquele mesmo município.

Foi no dia 28 de fevereiro que Emanuel Moisés Vieira e Sousa, de 2 anos, morreu afogado em um barreiro no Sitio Guritiba em Santana do Cariri. No caso de ontem, uma tia da criança disse à polícia que a mesma estava em sua residência quando saiu dizendo que iria para casa. Pouco tempo depois, sua prima se deparou com o corpo de Cecília boiando dentro do barreiro.

Por coincidência, ela estava indo para a casa do pai da criança e correu em busca de socorro junto a um tio da vítima que pulou no manancial e resgatou a menor. Ela ainda foi levada para o hospital de Santana do Cariri, mas já chegou sem vida. O Subtenente Neto os Cabos Canuto e Duarte e o Soldado Sousa estiveram no Sítio Roseno adotando as providências. O corpo da menor foi trazido para ser necrospiado no IML de Juazeiro.

Aos 78 anos, Carlos Alberto de Nóbrega declara: “Estou com medo de morrer”









Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega ganhou um evento especial na manhã desta segunda-feira (28), na sede do SBT, em São Paulo, para celebrar seus 60 anos de carreira e 27 de emissora. Além de falar sobre sua trajetória profissional, o ator também falou um pouco sobre sua saúde.

Carlos Alberto já havia feito alguns comentários no último domingo (27) durante o “Troféu Impensa”, onde afirmou estar apavorado após fazer alguns exames. Aos 78 anos de idade, ele descobriu, durante um check-up, que estava com arritmia cardíaca maligna e com 40% de gordura na coronária. “Estou com medo de morrer. Mas o coração está bem, não estou tomando nem remédio. Isso que tenho não é nada. O que está pegando é a cabeça. Tenho dois filhos pequenos”, afirmou. Carlos Alberto é pai de Maria Fernanda e João Vitor, de treze anos, e de mais quatro filhos, incluindo Marcelo de Nóbrega, diretor de “A Praça é Nossa”. “Eu não sei se quando eu morrer meus filhos vão segurar a barra. Porque meu pai me criou me ensinando a pescar. Mas não fiz as mesmas coisas com meus filhos”, lamentou o apresentador, que em 2009, se separou das mães de seus caçulas, Andréa de Nóbrega, hoje participante do "Aprendiz Celebridades".

"Estou torcendo por ela. Antes de ela entrar no programa, fizemos as pazes. Agora quando ela sair, vamos tentar de novo, mas sem ser casados. A Andréa é a mulher da minha vida. Agora, as crianças estão ficando direto comigo. E elas estão adorando, porque não tem regras. Elas fazem o que querem de mim. Vão dormir a hora que querem".

Carlos Alberto contou que, esses dias, precisou lidar com os caprichos da filha e dar uma bronca. “Falei: ‘filha você não é princesa, porque seu pai não é rei. Você é uma menina como outra qualquer’. Porque ela está se achando”, explicou o ator, que contou ter feito tudo pelos filhos. “O Marcelo ganha dez e gasta vinte. O diretor de projetos artísticos é meu amigo, sabe tudo da minha vida. Ele sabe que eu ganho bem, mas eu gasto bem. Só que não é para mim. Tem um monte de gente lá em casa que depende de mim”, afirmou Carlos Alberto.

Feliz no SBT

Carlos Alberto, que está há 27 anos no SBT, contou que a emissora é o lugar em que foi mais feliz na vida. E garantiu, também, que está vivendo um de seus momentos mais felizes. “Nunca pensei que fosse completar 60 anos de carreira. Eu era gago”, afirmou o ator, filho de Manoel da Nóbrega.

Assim, ele não pensa em deixar o canal e ainda aconselha os amigos que pensam em trocar um local que amam trabalhar em busca de novas oportunidades. “A gente tem que ficar no lugar aonde a gente é feliz. Eu falo para o Celso Portiolli, não sai do SBT. O Ronnie Von, o sonho dele, por exemplo, é vir para o SBT. Ele até vai ganhar mais, tudo bem. Mas falo pra ele: ‘Ronnie, fica aí na Gazeta, você está feliz por aí, não mude”.

Fonte: Gente - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário