CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Rihanna faz topless na capa de revista e exibe piercing no mamilo


Cantora aparece com parte de baixo do biquíni e com tranças no cabelo na capa da revista 'Lui'

do EGO, no Rio
Rihanna fez Topless para capa da revista francesa "Lui". A cantora compartilhou a imagem, nesta terça-feira, 29, em seu Instagram. Na imagem, ela aparece com a parte de baixo do biquíni, tranças, chapéu e deixou à mostra seu piercing no mamilo direito. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mario Sorrenti no início do mês em Los Angeles.
Esta não é a primeira que Rihanna faz topless para fotos. A cantora também posou sem a parte de cima do biquíni para a edição de aniversário da Vogue Brasil. Para isto, ela passou alguns dias no Rio de Janeiro onde fotografou em Ilha Grande e outros pontos turísticos.
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna (Foto: ego)

Está rolando? Selena Gomez está saindo com Orlando Bloom, diz site

De acordo com o 'Page six', eles chegaram no mesmo carro e em clima de romance em gravação. Depois, foram fotografados sentados na calçada.

do EGO, no Rio
Selena Gomez e Orlando Bloom apareceram em clima de romance nos bastidores do programa "Chelsea Handler" no último sábado, 25, de acordo com informações da coluna "Page Six" do jornal "New York Post". Ainda segundo a coluna, eles chegaram no mesmo carro ao estúdio onde a atração foi gravada e depois também foram embora juntos.

Depois, o ator e a cantora tentaram despistar a imprensa ao serem clicados sentados em uma calçada após participarem do evento "Uganda Be Kidding Me", em Los Angeles. Ao perceberem a presença do paparazzo, os dois se levantaram e caminharam em direções opostas, segundo a agência de fotos "AKM". Orlando está passando por um divórcio amigável com a modelo Miranda Kerr, enquanto Selena vive entre idas e vindas com Justin Bieber.
Selena Gomez e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI BRASil)Selena Gomez e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI BRASil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário